Solta o Grave

ILLUSIONIZE assina com Armada Music e confirma álbum para dezembro

Pedro Mendes, o ILLUSIONIZE, lança primeiro single pelo selo holandês, e conta como vai se distribuir entre Armada e sua própria label, Elevation.

“House”, nova faixa do ILLUSIONIZE, foi lançada nessa segunda-feira pela Armada Music, marcando o primeiro passo do produtor brasileiro em sua nova “casa”. Pedro Mendes firmou contrato com o selo holandês — lar de nomes como Hardwell, NERVO, Above & Beyond, Markus Schulz e o cofundador Armin van Buuren —, por onde agora tende a focar seus lançamentos.

Em contato com a Phouse, o goiano explicou que pretende priorizar a Armada para suas músicas, mas sem deixar de lado o seu próprio selo, Elevation, fundado em julho. “Claro que na Armada a constância de lançamentos será maior. Meu som não vai ter tanta diferença assim [de um selo para o outro], então o que encaixar com a Armada sai por ali — caso contrário, lanço na Elevation.”

O DJ também revelou como surgiu “House”: “Em outubro de 2016, eu finalizei meu estúdio. Foi ali que consegui focar nas minhas produções, e a primeira música feita nele foi a ‘House’. Gostei muito de tê-la feito; era um momento muito bom, em que eu realizava esse sonho de ter o meu próprio estúdio.”

O próximo som do ILLUSIONIZE pela Armada está programado para março. Antes disso, em dezembro, sai o seu novo álbum, pela Elevation.

LEIA TAMBÉM:

Motivado para exportar os bons nomes do Brasil, ILLUSIONIZE lança selo

Com 12 talentos nacionais, selo de ILLUSIONIZE lança primeira coletânea

Conheça a Alphabeat, novo selo nacional de música eletrônica

No “timing perfeito”, VINNE lança faixa com SoFly, pela Armada Trice

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS