Illusionize

ILLUSIONIZE assina com Armada Music e confirma álbum para dezembro

Pedro Mendes, o ILLUSIONIZE, lança primeiro single pelo selo holandês, e conta como vai se distribuir entre Armada e sua própria label, Elevation.

“House”, nova faixa do ILLUSIONIZE, foi lançada nessa segunda-feira pela Armada Music, marcando o primeiro passo do produtor brasileiro em sua nova “casa”. Pedro Mendes firmou contrato com o selo holandês — lar de nomes como Hardwell, NERVO, Above & Beyond, Markus Schulz e o cofundador Armin van Buuren —, por onde agora tende a focar seus lançamentos.

Em contato com a Phouse, o goiano explicou que pretende priorizar a Armada para suas músicas, mas sem deixar de lado o seu próprio selo, Elevation, fundado em julho. “Claro que na Armada a constância de lançamentos será maior. Meu som não vai ter tanta diferença assim [de um selo para o outro], então o que encaixar com a Armada sai por ali — caso contrário, lanço na Elevation.”

O DJ também revelou como surgiu “House”: “Em outubro de 2016, eu finalizei meu estúdio. Foi ali que consegui focar nas minhas produções, e a primeira música feita nele foi a ‘House’. Gostei muito de tê-la feito; era um momento muito bom, em que eu realizava esse sonho de ter o meu próprio estúdio.”

O próximo som do ILLUSIONIZE pela Armada está programado para março. Antes disso, em dezembro, sai o seu novo álbum, pela Elevation.

LEIA TAMBÉM:

Motivado para exportar os bons nomes do Brasil, ILLUSIONIZE lança selo

Com 12 talentos nacionais, selo de ILLUSIONIZE lança primeira coletânea

Conheça a Alphabeat, novo selo nacional de música eletrônica

No “timing perfeito”, VINNE lança faixa com SoFly, pela Armada Trice

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS