ILLUSIONIZE Be Positive

Com expoente sul-africano, ILLUSIONIZE lança 2º single de álbum de estreia

“Be Positive” foi produzida em conjunto com o produtor sul-africano Kyle Watson, e fará parte do LP “Brotherhood”, que chega em fevereiro

Hoje, dia 15, ILLUSIONIZE lançou o segundo single de seu álbum de estreia, aguardado para fevereiro. “Be Positive” é uma colaboração com o expoente produtor sul-africano Kyle Watson, com quem o goiano explorou uma jogada de percussão, pianos, partes orquestradas e graves pesados.

“Lá atrás eu ouvia umas músicas do Kyle e pensava que seria uma realização muito grande pra mim fazer uma música com esse cara. Quando surgiu a oportunidade, foi surreal. Tudo começou com ele tocando minha música, [o remix de] ‘Bubblebath’. Entrei em contato pra agradecer pelo suporte, ele me disse que curtiu muito o som, e, nesse papo, aproveitei pra chamar pra fazermos uma track juntos”, conta o ILLUSIONIZE, em contato com a Phouse.

“A ‘Be Positive’ é um som que comecei a fazer em janeiro de 2017, quando eu passava por um momento bem difícil em quesito de produção — já tinha uns dois meses que não fazia música. Então eu sentei e fiz a base, até usei um vocal do Seu Jorge nela, e deixei o som quase pronto, só faltando alguns detalhes. Quando surgiu a oportunidade de fazer uma faixa com o Kyle, eu pensei na hora nela. Com a mão dele, iria ficar muito foda, com certeza.”

O novo som sucede “Diamonds” — lançada em dezembro, com o Visage Music — como o segundo single do álbum Brotherhood, que sai pelo selo do próprio ILLUSIONIZE, Elevation. O primeiro LP do goiano estava programado para aquele mesmo mês, mas, por atraso de material, foi transferido para o dia 05 de fevereiro. Antes disso, no próximo dia 29, sai o terceiro single: “Place”, com Victor Lou.

Como é possível perceber, as artes dos singles seguem o mesmo padrão, e foram produzidas pelo Estúdio Ap.46, de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

ILLUSIONIZE lança nova collab com o “irmão” Visage Music

Com 12 talentos nacionais, selo de ILLUSIONIZE lança primeira coletânea

Motivado para exportar os bons nomes do Brasil, ILLUSIONIZE lança selo

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS