Connect with us
BRMC

Notícia

A irmandade de ILLUSIONIZE: expoente goiano lança seu segundo álbum

Phouse Staff

Publicado há

Brotherhood
A capa de “Dharma”, única faixa solo de “Brotherhood”, desenhada pelo Estúdio Ap.46
Em contato com a Phouse, Pedro Mendes revela detalhes sobre “Brotherhood”, que vem recheado de grandes colaborações; escute!

Depois de alguns singles e certa expectativa criada, o ILLUSIONIZE acaba de lançar seu segundo álbum, Brotherhood. O título saiu hoje pela Elevation Music, selo do produtor, e conta com dez faixas, sendo nove com participações de artistas que tiveram grande influência em sua carreira.

“O Brotherhood é a obra mais trabalhada e dedicada que já fiz até hoje. Fiquei o ano passado inteiro trabalhado nesse disco, que seria solo, mas como eu tinha já algumas músicas prontas com alguns artistas que eu admiro e gosto bastante, eu resolvi fazer tudo em um álbum só”, revelou o produtor goiano, em contato com a Phouse.

+ Com expoente sul-africano, ILLUSIONIZE lança 2º single de álbum de estreia

Noize Frenzy, LouLou Players, DJ Glen, Kyle Watson, Visage Music, Victor Lou, Gabe, Marc Spence e Sharam Jey foram os parceiros de Pedro Mendes nessa empreitada, somando-se à sua faixa solo, “Dharma”. Por isso, o disco acabou recebendo esse nome (“Brotherhood”, em inglês, significa irmandade). “Sozinhos não conseguimos ir tão longe, mas quando estamos ao lado de pessoas boas, de parceiros que somam em nossas vidas, podemos ir mais longe ainda. O resumo disso é Brotherhood. Juntos podemos ir muito além do que os olhos podem ver [risos]!”, acrescentou, destacando que o álbum vinha sendo trabalhado desde o fim de 2016.

Faixas como “Be Positive”, “Tangie”, e “P.I.” mostram um grande esforço de produção, que resulta em sons cheios de identidade. As misturas presentes em “Shake Girl” e “Deep Dirty” trazem variedade, e tem também uma loucurinha a mais em “Place”, com um timbre hipnótico e diferenciado. “É um álbum que eu gostei muito de ter feito. Cada música tem sua história em especial, todas têm uma história muito bacana. Estou muito feliz com o resultado”, concluiu.

E as collabs não se restringem apenas à música. Como o artista já havia nos revelado em janeiro, cada música ganhou uma arte especial, produzida pelo Estúdio Ap.46, de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

ILLUSIONIZE lança nova collab com o “irmão” Visage Music

Com 12 talentos nacionais, selo de ILLUSIONIZE lança primeira coletânea

Motivado para exportar os bons nomes do Brasil, ILLUSIONIZE lança selo

Deixe um comentário

Notícia

Tomorrowland revela lineup de seus primeiros palcos de 2018

Phouse Staff

Publicado há

Tomorrowland 2018 Primeiros Palcos
Foto: Reprodução
Bruno Martini é mais um brasileiro confirmado para o festival

O Tomorrowland saiu um pouco da sua rotina de anúncios para esta edição de 2018. Ainda no meio da fase dois, em que vídeos com cerca de 20 novos nomes vinham sendo divulgados eventualmente, a organização mudou um pouco o protocolo e resolveu compartilhar nesta segunda-feira (23) a programação completa de três palcos: Garden of Madness, Rose Garden e Tulip — que se dividem, por sua vez, na curadoria de labels como Anjunadeep, Dynamic, Spinnin’ e Robin Schulz & Friends.

Alguns nomes novos também podem ser observados aqui — entre eles, mais um brasileiro. Anunciado para o dia 27 de julho, no Sexy By Nature/Garden of Madness, Bruno Martini se junta ao DJ Marky, Gui Boratto e Alok como mais um dos brazucas confirmados para esta edição. Marky e Boratto, aliás, também tiveram suas datas reveladas: o primeiro toca igualmente no dia 27, no Netsky and Friends/The Rose Garden, enquanto o segundo foi confirmado para o dia 29, no Ketaloco/Tulip.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Novos palcos devem ser revelados amanhã.

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Tomorrowland

Continue Lendo

Notícia

Projeto de Ecologyk com DH lança música com cantora em ascensão

Alphabeat Records [ Sponsored ]

Publicado há

Goldcash
Goldcash. Foto: Divulgação
“Sweet Torment” é o mais novo lançamento da Alphabeat Records

O Goldcash, projeto dos conhecidos artistas DH Silveira e Ecologyk, se uniu com a cantora Milkee — um dos novos expoentes da cena hip-hop nacional — para lançar “Sweet Torment”. Mais novo lançamento da Alphabeat Records, a música conta uma história com a qual muitas pessoas podem se identificar. Afinal, quem nunca viveu uma loucura de uma noite só e desejou que fosse para sempre?

Nesse sentido, a música inicia mais calma na parte instrumental, como o primeiro passo de uma conquista, até que as coisas começam a esquentar. A energia muda com a introdução de elementos mais pesados, que contrastam bem com a pegada pop do refrão.

Formado recentemente, o Goldcash tem assinado lançamentos em grandes gravadoras, conquistando mais de um milhão de plays tanto no Spotify quanto no SoundCloud. Também já receberam apoio de artistas como Tiësto, Lost Frequencies, EDX, Croatia Squad, Morgan Page e Vintage Culture. Neste ano, o duo busca trazer uma sonoridade um pouco diferente, misturando sua identidade sonora melódica com drops mais agressivos.

Já a Milkee é uma artista paulistana que une diferentes referências e se entrega na hora de explorar. Com seu primeiro videoclipe lançado em 2016, recebeu grandes elogios de outros artistas, sites e profissionais da música, e desde então passou a assinar com grandes selos, como Universal e Sony Music. Além de se dedicar aos seus próprios sons, Milkee reúne parcerias com DJs e produtores da cena, como Seakret, Danne, Gran Fran e o próprio Ecologyk. Agora, ela se prepara para lançar seu EP e outros singles com parcerias de peso.

Continue Lendo

Notícia

Como o mundo da música reagiu à morte de Avicii

Phouse Staff

Publicado há

Martin Garrix, Diplo, Dua Lipa, Madonna e até o deadmau5… Confira algumas das homenagens dos amigos e colegas de Avicii

A morte de Avicii caiu como uma bomba no mundo da música, sobretudo na cena eletrônica global, em que o artista foi um dos principais personagens nesta década. Como não poderia deixar de ser, diversos DJs, produtores, cantores/compositores, amigos e colegas deixaram suas mensagens, que alternam entre choque, tristeza e belas homenagens.

Nomes que produziram ou tocaram junto, curtiram momentos inesquecíveis ou mesmo mal o conheciam mas reconhecem seu legado se manifestaram. Até o deadmau5 abriu uma exceção e deu uma segurada na trollagem. Confira alguns depoimentos:

Não consigo acreditar, vou sentir muito a sua falta. Do seu primeiro show em que tocamos juntos, a todas as memórias incríveis que compartilhamos. Obrigado por mudar o mundo com a sua música incrível e ser uma inspiração. Vou sentir sua falta, irmão, até nos encontrarmos de novo!

Notícia devastadora sobre o Avicii. Uma linda alma, apaixonada e extremamente talentosa, que tinha muito mais a fazer. Meu coração está com toda a sua família. Deus te abençoe, Tim.

Avicii era talentoso e gentil, e eu estava realmente empolgado em ver o que ele iria nos mostrar em breve. O futuro dele certamente deveria ter sido escrito para além dos 28 anos. Estou de coração partido. Descanse em paz, Tim.

Palavras não podem descrever como me sinto agora. Vou sentir sua falta, irmão.

Muito triste a notícia da morte do Avicii. Muito jovem e muito cedo. Meus sentimentos à família, amigos e fãs.

Não consigo descrever em palavras quão triste estou agora. Obrigado por inspirar a mim e a milhões de outros. RIP Avicii.

Algo realmente horrível aconteceu. Perdemos um amigo com um lindo coração, e o mundo perdeu um músico incrivelmente talentoso. Obrigado pelas belas melodias, pelo tempo que dividimos em estúdio, tocando juntos como DJs ou apenas curtindo a vida como amigos. RIP Avicii.

Profundamente chocado e não consigo acreditar que a dance music perdeu um de seus ícones hoje. A música do Avicii mudou as vidas de muita gente. Ele deixará muitas saudades. Minhas sinceras condolências à sua família, aos amigos e aos entes queridos. Que vocês encontrem forças nesses momentos difíceis.

Palavra nenhuma consegue descrever a tristeza que sinto neste momento, ouvindo sobre a morte do Avicii. Sentimentos à sua família e aos seus amigos…

Triste ficar sabendo da morte do Avicii. De um começo humilde, rumou à conquista do mundo. Foi uma influência gigante para abrir o mainstream dos Estados Unidos para a música eletrônica. Para ele, sempre foi sobre a música, e não o circo. Que seu espírito e sua alma encontrem paz. Muito jovem.

Não consigo encontrar palavras, mas o que posso dizer é que todos nós éramos um punhado de jovens garotos da Suécia com sonhos, e o Tim inspirou a nós e a milhões de outros. Descanse em paz, meu irmão. Sua música viverá para sempre.

Estou de coração partido. Eu e o Tim começamos juntos no fórum do Laidback Luke, e parece que foi ontem. Sempre era o cara mais querido na sala. Sempre sorrindo e amando a música. Este é um dia triste para o mundo.

MEU DEUS! Uau… Estou sem palavras. Que você descanse em paz, meu querido Tim.

Não tenho palavras. Eu me lembro de quão incrível foi fazer “Lonely Together”, e parece que foi ontem que estávamos conversando. Meus sentimentos aos amigos, à família e aos fãs que apoiaram o Avicii. Que ele descanse em paz. Partiu muito cedo. Estou devastada. De coração partido.

Minhas mais sinceras e sentidas condolências aos amigos, fãs e familiares do Avicii. :( Brincadeiras à parte, ninguém pode negar o que ele conquistou e fez para a dance music atual, e eu tenho muito orgulho dele.

Eu não teria curtido nada mais do que zoar o Avicii até e bem depois dos nossos 60 anos. Foi tirado de nós muito jovem. Sei que ele está em paz em algum lugar aí em cima dando a última risada porque eu escrevi o nome dele certo desta vez.

Para quem quer que seja o primeiro garoto descolado planejando alguma tirada esperta com o Avicii: apenas pare. Poderia ser qualquer um de nós. Não seja um cuzão. Nós decidimos que tipo de cultura que queremos fazer parte. Talvez uma que seja bacana com pessoas que lutaram para chegar ao dia seguinte seria legal, uma vez na vida.

Não tenho palavras. Descanse em paz, Tim.

Não consigo resumir em palavras o quanto o Avicii revolucionou a dance music, e sem fazer muito esforço. Um compositor incomparável e uma das minhas maiores inspirações será lembrado e deixará saudades por séculos. Nós te amamos, Tim.

Querido Tim, sua família tem minhas mais sinceras condolências. Você era meu pequeno irmão. Com amor, sempre.

Estou em choque. Avicii. Descanse em paz. Às vezes acho que apenas a morte imortaliza a arte.

The remix I did of Levels hasn’t left my set since I made it back in 2011. All though we weren’t “close friends” I feel this deep sadness through the connection we had through this song. Tim was a truly a genius and an innovator, yet sensitive and humble. This industry can be rough and from a far I saw it take a tole on him. I just wish I could have hugged him more and told him it would be okay .You’re music will forever be apart of mine and so many other lives. Maybe that’s the closest thing we have to immortality. I really hope you’re essence , wherever it may be in the universe is now at peace. And if in some miracle you can see this , I hope you know that as long as human beings are alive on this planet , you will forever remain an inspiration. Thank you Tim. RIP

A post shared by SKRILLEX (@skrillex) on

O remix que fiz para “Levels” não saiu do meu set desde que eu o produzi em 2011. Embora não fossemos “amigos próximos”, sinto essa tristeza profunda pela conexão que tínhamos por essa música. Tim foi um verdadeiro gênio e inovador, embora sensível e humilde. Essa indústria pode ser dura, e vendo de longe, custou bastante a ele. Apenas gostaria de ter abraçado mais ele, e ter dito que tudo ficaria bem. A sua música será para sempre uma parte de mim e de tantas outras vidas. Talvez essa é a coisa mais próxima que temos da imortalidade. Espero realmente que sua essência, onde quer que esteja no universo, tenha encontrado paz. E se por um milagre você puder ver essa mensagem, espero que você saiba que enquanto seres humanos estiverem vivos neste planeta, você será para sempre uma inspiração. Obrigado, Tim. RIP.

So Sad……. So Tragic. Good Bye Dear Sweet Tim. 💙 Gone too Soon. #avicii

A post shared by Madonna (@madonna) on

Tão triste….. Tão trágico. Adeus querido e doce Tim. Foi embora muito cedo.

Não posso acreditar nisso. Minha maior inspiração e o motivo que me levou a fazer música eletrônica. Obrigado por toda a alegria que você trouxe ao mundo com sua música. RIP Avicii.

You set the precedent for the rest of us producers/ opened doors and set the trends . A real groundbreaker and influencer to all your peers . You should have lived to be 150.. but your music is gonna live forever . I’m not just saying that.. but you are the only one to always make timeless songs. You were the gold standard . You made me want try and make dance music when i first heard “seek bromance” . And then u kept making feel like shit cause you kept gettin better and i couldn’t even mix a snare right .. you were the best of this generation . A real superstar 🌟 I know you had your demons and maybe this wasn’t the right place for you sometimes , but we need to protect true artists like you at all costs because there are not enough left and we are losing too many .. be good Tim

A post shared by diplo (@diplo) on

Você determinou as bases para o resto de nós produtores. Abriu as portas e ditou as tendências. Um verdadeiro pioneiro e influenciador para todos seus colegas. Deveria ter vivido até os 150 anos… mas sua música vai viver para sempre. Não estou apenas falando por falar, mas você é o único a sempre fazer músicas atemporais. Você é o padrão ouro. Você me encorajou a fazer dance music quando ouvi “Seek Bromance” pela primeira vez. E então você continuou me fazendo me sentir um lixo porque você estava cada vez melhor e eu não conseguia nem mixar um snare direito. Você foi o melhor desta geração. Uma verdadeira estrela. Sei que teve seus demônios e talvez esse não fosse o melhor lugar pra você estar às vezes, mas precisamos proteger artistas como você a qualquer custo, porque não sobraram muitos outros e estamos perdendo muitos deles. Fique bem, Tim.

Estamos chocados e profundamente tristes com a notícia do falecimento do nosso querido amigo Avicii. Nossas mais sinceras orações e condolências vão para à família do Tim neste momento difícil. 

Tim foi um admirável criador, pioneiro, artista e verdadeiro vanguardista para a música contemporânea. Temos muito orgulho em ter podido chamá-lo de membro da Família Ultra durante a sua prolífica, mas infelizmente curta carreira.

Sentiremos sua falta profundamente.

Continue Lendo
Alphabeat – Demos
BRMC – 300×600
Clube de Turismo – Start

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

CADASTRE-SE E RECEBA NOVIDADES

Carregando

Lazy Bear Phouse Tracks