ILLUSIONIZE DJ Glen

Pela Armada Music, ILLUSIONIZE e DJ Glen lançam nova collab

O produtor goiano elogia o amigo e promete muitas outras músicas nascendo da parceria

ILLUSIONIZE e DJ Glen lançaram nesta semana o single “Oscillator”, via Armada Music. Esta já é a segunda parceria entre a dupla — a primeira ficou registrada em Brotherhood, novo álbum do goiano, com a faixa “Earthquake”.

A pegada desenvolvida agora é outra. Se “Earthquake” trazia sintetizadores mais diluídos no espaço, “Oscillator” lida com esses elementos de outra maneira, muito mais ruidosa. A distorção vibra na medida exata com a batida dançante, que aqui e ali é quebrada por uma percussão inesperada.

“Eu tava conversando com o Glen em dezembro, arrumando umas sonzeiras pra tocar no Universo Paralello, e ele me mostrou algumas músicas que ele tava fazendo. Curti muito a ideia [da ‘Oscillator’] e pedi pra ele me mandar por e-mail. Finalizamos a faixa pela internet mesmo, diferentemente da ‘Earthquake’, que produzimos juntos no estúdio — porém a essência da música é o que importa”, contou o ILLUSIONIZE, em contato com a Phouse.

O goiano explica que a música foi tocada por eles no Universo Paralello, trazendo grandes resultados. “O Glen tocou no dia 02, eu toquei no dia 03, e foi ali que a gente a testou. Foi um resultado surreal, curtimos demais. O mais legal de tudo é ver o quanto a minha identidade e a do Glen combinaram. Nossos sons casaram muito bem, e isso deu origem às sonzeiras que estão saindo [risos]. Eu consigo sentir uma energia muito forte ouvindo essas músicas.”

+ A irmandade de ILLUSIONIZE: expoente goiano lança seu segundo álbum

O produtor também falou um pouco sobre sua amizade com o colega paulista. “O Glen é um cara incrível. Ele e a Nana [Torres] são pessoas maravilhosas. Depois que eles tiveram o filho, aconteceram muitas coisas. Ele me disse: ‘tudo muda depois que você vira pai’. Acho que essa nova fase dele é muito promissora, e conseguimos ver isso nessas músicas. A ‘Oscillator’ é apenas a segunda de muitas músicas que virão aí, com certeza.”

LEIA TAMBÉM:

Com 12 talentos nacionais, selo de ILLUSIONIZE lança primeira coletânea

Motivado para exportar os bons nomes do Brasil, ILLUSIONIZE lança selo

Confira 5 lançamentos nacionais que foram destaque em outubro

O que significa ser um DJ? Alguns dos principais nomes do país respondem

Vivenciando um Universo Paralello: A experiência

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS