Illusionize

Illusionize lança seu primeiro álbum pela gravadora do Sharam Jey

O DJ/produtor goiano Pedro Mendes, popular sob o pseudônimo Illusionize, lançou na segunda-feira, dia 26 de outubro, o álbum “Better Days” (Dias Melhores, numa tradução livre).

O trabalho, que inclui colaborações de nomes como Victor LouSlow Motion!, Visage MusicVanilla AceChad TysonAndrussDazzoChemical SurfSharam Jey, foi lançado pela gravadora Bunny Tiger, do próprio renome alemão Sharam Jey.

Sob 10 faixas, “Better Days”, disponível no Beatport, e com poucos dias de lançado, já está entre os álbuns mais vendidos do gênero no site.

Em contato com à Phouse, Illusionize fala sobre como surgiu a ideia de seu novo álbum.

“Há 1 ano, quando eu e o Sharam Jey estávamos conversando por e-mail, ao lhe pedir um EP para o mês de agosto, que seria o mês do meu aniversário, ele me disse em reposta: ‘Vamos fazer um álbum seu na Bunny Tiger? Eu vou precisar de 10 faixas’.

Na hora eu não sabia muito bem o que ele queria, porque até então eu não sabia como seria um álbum. Mas mesmo assim, eu lhe enviei as 10 músicas”, conta.

Após Sharam Jey esclarecer, em Florianópolis, o quão importante o álbum “Better Days” seria para ele lançar, caiu a ficha de Illusionize, que em resposta fez a seguinte promessa: “Eu vou dar o meu melhor para esse álbum”.

E de fato Illusionize cumpriu com o prometido.

Confira abaixo como ficou o álbum.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS