ILLUSIONIZE Relança

Em parceria com Visage Music, ILLUSIONIZE relança seu primeiro som

Track original foi feita em 2013, quando o projeto era composto pelos dois artistas
* Atualizado em 02/04/2018, às 19:57

Produzida em 2013 e lançada oficialmente em 2014, “Hands Up Ride” foi a primeira música do ILLUSIONIZE, quando o projeto ainda se tratava de um duo tocado pelos goianos Pedro Mendes e Fábio Santos. Este acabou rapidamente saindo em voo solo como Visage Music, e o ILLUSIONIZE passou a ser o alter ego de Pedro, tornando-se um dos maiores nomes da cena eletrônica brasileira.

Agora, como uma forma de resgatar e homenagear esse passado, os dois artistas se juntaram novamente em uma nova versão de “Hands Up Ride”, que foi lançada nesta segunda-feira (02). Em contato com a Phouse, Mendes explicou que a faixa foi toda refeita toda do zero, usando apenas o vocal da primeira versão, e que a iniciativa surgiu do próprio amigo:

“A ‘Hands’ foi o som que deu início a toda essa história que está sendo contada até hoje. O Fábio que me chamou pra fazer um rework. Eu estava viajando, e então ele mostrou o primeiro esboço de uma versão nova, que eu finalizei. Estou muito feliz com o resultado; a música já vinha surtindo bom efeito na pista, a galera tava pedindo…”.

Há quatro meses, a dupla havia lançado “Diamonds”, que posteriormente integrou o novo álbum do ILLUSIONIZE, Brotherhood.

LEIA TAMBÉM:

Pela Armada Music, ILLUSIONIZE e DJ Glen lançam nova collab

A irmandade de ILLUSIONIZE: expoente goiano lança seu segundo álbum

ILLUSIONIZE lança nova collab com o “irmão” Visage Music

Com 12 talentos nacionais, selo de ILLUSIONIZE lança primeira coletânea

Motivado para exportar os bons nomes do Brasil, ILLUSIONIZE lança selo

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS