ILLUSIONIZE

Com 12 talentos nacionais, selo de ILLUSIONIZE lança primeira coletânea

Em junho, quando lançou o selo Elevation, o ILLUSIONIZE contou à Phouse que o que motivava era dar oportunidades a produtores talentosos no Brasil, e que o segundo lançamento da label — uma coletânea com vários artistas — viria em agosto. Dito e feito: batendo na trave de setembro, a Elevation lançou Rising, uma compilação com dez faixas de 12 artistas nacionais, selecionados em torno de sonoridades graves e vibrantes.

+ Motivado para exportar os bons nomes do Brasil, ILLUSIONIZE lança selo

Dakar, Victor Lou, WOAK, Breaking Beattz, LOthief, Paskal, Lustful Minds, Kubi, Visage Music, Loudtech, Young GG e o próprio ILLUSIONIZE compõem a tracklist, que, apesar de possuir certas levadas e melodias mais suaves, é guiada pelo peso de baterias fortes e baixos pesados.

Rising surgiu da avaliação do artista goiano de que atualmente no Brasil há um crescente desenvolvimento no cenário eletrônico e, consequentemente, o surgimento de novos produtores. O disco inicia uma sequência de lançamentos do selo, que a cada seis meses divulgará novas compilações nesse molde. A ideia é que cada DJ inserido nas coletâneas ganhe um EP próprio, também lançado pela gravadora, para que assim o público consiga absorver melhor a essência de cada um.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS