Imanuelle Grives

Justiça belga condena atriz holandesa por tráfico de drogas no Tomorrowland

Imanuelle Grives foi sentenciada a dois anos de cadeia por ter sido encontrada com grandes quantidades de cocaína e MDMA

Na última segunda-feira, em audiência no Tribunal Correcional de Justiça da Antuérpia, na Bélgica, a atriz holandesa Imanuelle Grives foi condenada a dois anos de prisão por tráfico de drogas.

De acordo com o portal Dutch News, Grives foi pega em julho com porções de entorpecentes no Tomorrowland e, em uma busca na casa que havia alugado no Airbnb, foram descobertas grandes quantidades de cocaína e MDMA. Desde então, a artista estava mantida em prisão preventiva.

Na época, sua advogada havia alegado que isso fazia parte de um “experimento” para seu próximo papel, mas segundo a imprensa do país, isso não foi citado em nenhum momento do processo. A atriz é muito popular na comunidade de língua holandesa, principalmente devido a suas participações no programa Flikken Maastricht e na série Only Decent People.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS