IMS Ibiza 2017 anuncia dez primeiros nomes para conferência de pré-temporada na ilha

O 10º aniversário do IMS Ibiza começou a tomar forma nesta semana com o anúncio das 10 primeiras palestras, oradores convidados e tópicos que irão abranger a conferência de três dias. No ano passado um dos nomes mais comentados foi Erick Morillo, este ano, o nível não deixa cair, com Bernard Sumner da banda britânica New Order liderando o processo. Sumner escreveu as letras para o álbum de estúdio “Technique“ em Ibiza, então ele provavelmente terá muito a dizer sobre o impacto da ilha sobre ele e sobre o disco lançado em 1989.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
...

Quatro vezes vencedor da conceituada lista do Resident Advisor como melhor DJ, Dixon apresenta sua enorme visão alemã do movimento global. A sempre sincera e DJ do ano na revista Mixmag; The Black Madonna, os irmãos de Nova Iorque The Martinez Brothers que lideram o novo house music americano mostrando o renascer da cena sua cidade. Quatro vezes nomeados para o Grammy; Masters At Work, Vega e Kenny Dope Gonzalez (Little Louie) discutindo seus 25 anos de história e legado. Esses são apenas alguns dos destaques que prometem ajudar no direcionamento da temporada 2017.

Dirigindo as conversas digitais estarão Patrick Walker, diretor de parcerias de mídia no Facebook, e Austin Kramer do Spotify (Global Head of Dance / Eletrônico) – ambos oferecendo notas-chave e sessões de melhores práticas sobre o uso de suas plataformas: Facebook Live Streaming e Playlist Spotify. O IMS abrange também debates sobre diversidade na indústria, master class sobre técnicas de produção, e um extenso programa cuidadosamente elaborado de palestras inspiradoras, oportunidades de networking e eventos de ponta, liderados por especialistas qualificados, mentes de negócios na música e artistas estabelecidos.

O clássico local será o Hard Rock Hotel (24 de maio até 26) com Bernard Sumner do New OrderDixonMasters At Work, ´Little Louie´ VegaKenny ´Dope´ GonzalezThe Black MadonnaThe Martinez Brothers, e elrow´s The Arnau Family.

O encerramento contara com um evento especial em um “Património Mundial da UNESCO“ de Dalt Vila, um forte de 2.500 anos de idade que fica no topo da cidade velha de Ibiza. Todas as informações você encontra no site

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed