Connect with us

Notícia

IMS Ibiza anuncia tema e parte da programação para 2018

Phouse Staff

Publicado há

IMS Ibiza 2018
Referência no mercado, a 11ª edição do International Music Summit rola entre os dias 23 e 25 de maio

Nos dias 23 a 25 de maio do ano que vem, acontecerá em Ibiza a 11ª edição do International Music Summit, evento que reúne anualmente expoentes do mercado da música eletrônica global para debates, análises, painéis e networking.

Depois de completar dez anos em 2017, o IMS anunciou que o tema principal desta próxima edição é “Wellness” (bem-estar), e dentro dele estão subtemas que conversam diretamente com o momento que a música eletrônica está atravessando. Para cumprir essa tarefa, foram convocados representantes de mundo todo, como o DJ Black Coffee, que estará com toda sua equipe comentando os passos que o levaram a uma residência bem sucedida na Hï Ibiza.

Haverá alguns painéis voltados para marcos do mercado eletrônico global, como os 25 anos do Sónar e do selo inglês Positiva Records, que discutirá como o papel do A&R evoluiu durante o último quarto de século. Nesta primeira leva de painéis, também foi anunciada uma discussão ampla sobre o abuso sexual na cultura DJ com a galera da She Said.So, uma rede de mulheres influentes na indústria que colocará em pauta o impacto desse comportamento especificamente no mundo da música eletrônica. Os dias e horários de cada painel, no entanto, ainda não foram revelados.

+ Indústria da dance music cresce em 3%; confira o relatório anual do IMS

Estarão presentes também parceiros do campo educacional como a Point Blank Music School, a Berklee School of Music, a Toolroom Academy e marcas como a Pioneer DJ e a BURN Energy Drink. Três dias antes do início das atividades haverá um camping para retiro, cujo local ainda será anunciado, mas se sabe que será voltado para o bem-estar dos que geralmente levam uma vida bem agitada e de sono irregular.

+ Festas, networking e depoimentos: o ADE 2017 pelo olhar da Phouse

“’Saúde vs. Hedonismo’ foi nosso painel mais popular em 2017, e nos coloca em um caminho de entregar mais bem-estar aos conferencistas. É um assunto que vem unindo profissionais de todas as idades e gêneros, e estamos felizes em oferecer algo único para uma indústria que necessita de aconselhamento e direção. Também é um orgulho poder focar no Black Coffee, no Sónar e no Positiva por suas contribuições para o mundo — passado, presente e futuro”, declarou o cofundador do evento, Ben Turner, via assessoria de imprensa.

+ Fundador do BRMC fala sobre mudança para SP e os 10 anos da conferência

Neste próximo ano, os preços também estarão mais acessíveis, com a possibilidade de escolha entre alguns pacotes, além de ganhar um belo desconto se você for estudante ou tiver menos de 25 anos de idade. Você pode conferir mais informações no site oficial.

LEIA TAMBÉM:

Pelo segundo ano consecutivo, o techno é o gênero mais vendido do Beatport

Quinta edição da Semana Internacional de Música de São Paulo começa hoje

IMS Ibiza 2017 anuncia dez primeiros nomes para conferência de pré-temporada na ilha

Denúncias de abuso sexual no meio artístico unem mulheres do mundo todo

Estudo revela que músicos são bastante propensos a ansiedade e depressão

Deixe um comentário

Notícia

Kaballah Festival anuncia os palcos para São Paulo

Phouse Staff

Publicado há

Kaballah palcos
Confira as cinco labels responsáveis pela curadoria da edição principal de 15 anos da Kaballah

A produção da Kaballah divulgou ontem à noite os selos que assinam os palcos de sua edição comemorativa de 15 anos, que vai rolar em maio, em São Paulo.

Foram escalados o selo Só Track Boa, The Masquerade — label do DJ e produtor Claptone, que já esteve recentemente na edição da Kaballah no Green Valley e lançou novo single na semana passada —, a espanhola elrow, que em dezembro pintou pelo Brasil pela primeira vez, o palco de psytrance PsychoRoots, que também estará presente na edição Summer, em Floripa, e a label Michael Deep, assinada pelas agências Fun2U, Entourage e Today.

+ Kaballah Festival anuncia edição especial de 15 anos

+ Saiba mais sobre a edição Summer da Kaballah, que rola no final de janeiro

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

D-EDGE inaugura festival para comemorar seus 18 anos

Phouse Staff

Publicado há

D-EDGE Festival
O evento espera atrair dez mil pessoas para o estádio do Canindé, em abril

Para comemorar seus 18 anos de vida, o D-EDGE está lançando o D-EDGE Festival, evento que espera atrair dez mil pessoas para o estádio do Canindé, em 14 de abril. A informação foi trazida em primeira mão pelo Music Non Stop.

Até agora, o festival confirmou atrações do calibre de BLANCAh, Anhanguera, Leo Janeiro, Mezomo, Ney Faustini, Stekke, Wilian Kraupp, Adnan Sharif, Alex Justino, VAntonio e Gromma — sem falar nos DJs internacionais, como Abdulla Rashim, SLAM, Ryan Elliot e DJ Heather. Mais nomes devem ser revelados em breve.

Os ingressos já estão disponíveis pelo ingresse.com.

D-EDGE Festival

LEIA TAMBÉM:

Nos passos de Boratto? Remix de Cattaneo indica que BLANCAh pode explodir globalmente

Selo do “techno etéreo”, Steyoyoke traz showcase ao Brasil pela primeira vez

PREMIÈRE: Ouça em primeira mão a parceria inédita de Wilian Kraupp e Kaiq

Experiência dentro e fora das pistas: Diogo Accioly fala sobre a carreira

Conheça o mais novo projeto de progressive house de São Paulo

Deixe um comentário

Continue Lendo

Notícia

Com surpresa, Tomorrowland revela primeiros artistas de 2018

Phouse Staff

Publicado há

Tomorrowland 2018 lineup
Depois de ficar de fora das últimas duas edições, Hardwell volta a integrar o lineup do festival belga

O Tomorrowland anunciou as primeiras atrações de sua edição deste em ano, em Boom, na Bélgica. A primeira fase traz nomes como Armin van Buuren, Axwell λ Ingrosso, REZZ, Claptone, Solomun, Sven Väth, Ben Klock e Stephan Bodzin, mas a principal surpresa fica pela presença de Hardwell.

O DJ ficou de fora das últimas duas edições do festival, depois de tretar com Dimitri Vegas & Like Mike em 2015, quando a dupla tomou o primeiro lugar do astro holandês no controverso Top 100 da DJ Mag. Como Vegas e Mike são residentes e têm proximidade com os produtores do Tomorrowland, teriam boicotado a presença de Hardwell nas edições de 2016 e 2017, segundo informações de bastidores.

Em junho do ano passado, porém, Like Mike publicou uma foto de um almoço com seu parceiro de projeto e o próprio Hardwell, indicando que os três haviam se acertado. Em dezembro, o DJ chegou a dividir palco com a dupla — o que ajuda a entender a sua ao Tomorrowland em 2018.

+ Tomorrowland anuncia labels que farão parte da próxima edição

Confira todos os nomes confirmados e seus respectivos palcos e datas:

LEIA TAMBÉM:

Tomorrowland abre pré-registro para compra de ingressos

Hardwell ficará de fora do Tomorrowland Bélgica pela segunda vez

Editorial: É hora de rever nossa posição sobre o Top 100 da DJ Mag

Deixe um comentário

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse