Connect with us
Banner Sundance Leaderborder
Federal Leaderborder

Notícia

IMS Ibiza anuncia tema e parte da programação para 2018

Phouse Staff

Publicado em

07/12/2017 - 13:59
IMS Ibiza 2018
Referência no mercado, a 11ª edição do International Music Summit rola entre os dias 23 e 25 de maio

Nos dias 23 a 25 de maio do ano que vem, acontecerá em Ibiza a 11ª edição do International Music Summit, evento que reúne anualmente expoentes do mercado da música eletrônica global para debates, análises, painéis e networking.

Depois de completar dez anos em 2017, o IMS anunciou que o tema principal desta próxima edição é “Wellness” (bem-estar), e dentro dele estão subtemas que conversam diretamente com o momento que a música eletrônica está atravessando. Para cumprir essa tarefa, foram convocados representantes de mundo todo, como o DJ Black Coffee, que estará com toda sua equipe comentando os passos que o levaram a uma residência bem sucedida na Hï Ibiza.

Haverá alguns painéis voltados para marcos do mercado eletrônico global, como os 25 anos do Sónar e do selo inglês Positiva Records, que discutirá como o papel do A&R evoluiu durante o último quarto de século. Nesta primeira leva de painéis, também foi anunciada uma discussão ampla sobre o abuso sexual na cultura DJ com a galera da She Said.So, uma rede de mulheres influentes na indústria que colocará em pauta o impacto desse comportamento especificamente no mundo da música eletrônica. Os dias e horários de cada painel, no entanto, ainda não foram revelados.

+ Indústria da dance music cresce em 3%; confira o relatório anual do IMS

Estarão presentes também parceiros do campo educacional como a Point Blank Music School, a Berklee School of Music, a Toolroom Academy e marcas como a Pioneer DJ e a BURN Energy Drink. Três dias antes do início das atividades haverá um camping para retiro, cujo local ainda será anunciado, mas se sabe que será voltado para o bem-estar dos que geralmente levam uma vida bem agitada e de sono irregular.

+ Festas, networking e depoimentos: o ADE 2017 pelo olhar da Phouse

“’Saúde vs. Hedonismo’ foi nosso painel mais popular em 2017, e nos coloca em um caminho de entregar mais bem-estar aos conferencistas. É um assunto que vem unindo profissionais de todas as idades e gêneros, e estamos felizes em oferecer algo único para uma indústria que necessita de aconselhamento e direção. Também é um orgulho poder focar no Black Coffee, no Sónar e no Positiva por suas contribuições para o mundo — passado, presente e futuro”, declarou o cofundador do evento, Ben Turner, via assessoria de imprensa.

+ Fundador do BRMC fala sobre mudança para SP e os 10 anos da conferência

Neste próximo ano, os preços também estarão mais acessíveis, com a possibilidade de escolha entre alguns pacotes, além de ganhar um belo desconto se você for estudante ou tiver menos de 25 anos de idade. Você pode conferir mais informações no site oficial.

LEIA TAMBÉM:

Pelo segundo ano consecutivo, o techno é o gênero mais vendido do Beatport

Quinta edição da Semana Internacional de Música de São Paulo começa hoje

IMS Ibiza 2017 anuncia dez primeiros nomes para conferência de pré-temporada na ilha

Denúncias de abuso sexual no meio artístico unem mulheres do mundo todo

Estudo revela que músicos são bastante propensos a ansiedade e depressão

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Celebrando seu 5º ano, edição de Halloween da PUMP traz Alok a Manaus

Festa ainda terá Vegas, Doozie, Bhaskar e Bárbara Labres

Phouse Staff

Publicado há

PUMP Black Party
Foto: Reprodução/Facebook

A festa PUMP já virou referência na região Norte — sobretudo sua edição de Halloween, a PUMP Black Party. Promovido por Alok, que tem parceria de longa data com a produção, o evento chega agora à sua sexta edição em Manaus. O rolê será no dia 1º de novembro, na Praia do Tropical Hotel, às margens do Rio Negro.

Em 2018, a PUMP Enterteinment está conquistando uma marca importante: cinco anos de agito no Norte e no Nordeste do Brasil. No dia 31 de agosto, Manaus recebeu ILLUSIONIZE e Chapeleiro pra celebrar em grande estilo, e agora as comemorações se estendem ao Dia das Bruxas. A lista de atrações traz grandes nomes do cenário nacional: Vegas, Doozie, Bhaskar e Bárbara Labres — além, é claro, do próprio Alok.


“Todo ano procuramos entregar para o público amazonense o que tem de melhor, seja em estrutura, som e lineup com grandes nomes. Essa é a fórmula de sucesso dos nossos eventos”, declarou Bernard Teixeira, CEO da empresa, por meio da assessoria de imprensa. 

Atualmente no segundo lote, os ingressos custam a partir de R$ 50,00, mais taxas. Ainda há opção “Premium” e o camarote “PUMP Diamond”, que traz open bar de vodka, whisky, água, cerveja e refrigerante até as 04h. Os tickets podem ser comprados nas lojas parceiras em Manaus e pelo Ingresso Fly.

LEIA TAMBÉM:

Conheça a PUMP Black Party, uma das maiores festas de Halloween do Brasil

Após grande edição em Manaus, PUMP Black Party desembarca no Pará

Boat party na floresta: um pouco do que foi a “Made in Amazônia”

Continue Lendo

Notícia

Assista ao videoclipe de “WOW”, de Tiësto

Mais um clipe em CGI apresentado pelo astro da EDM

Phouse Staff

Publicado há

I Like it Loud EP
Foto: Reprodução

Tiësto parece estar curtindo o conceito de aventuras em animações de computador. Foi o que vimos em “Jackie Chan”, e é o que temos agora no vídeo de “WOW” — single lançado no final de agosto.

Produzido por Shane Muller e animado por Bram Knol, o clipe lembra bastante um game repleto de ação, no qual um garoto invade sozinho uma espécie de fortaleza aérea e toca o terror. Confira:


+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Tiësto

Continue Lendo

Phouse Tracks

be The PANDA – Work Your Body (Original Mix)

Phouse Staff

Publicado há

be The PANDA

Tem estreia hoje na Phouse Tracks! “Work Your Body” é o primeiro lançamento do projeto be The PANDA. Na vibe do deep house, a faixa teve seu vocal retirado do sample pack “Sliced EDM Vocals”, da Freaky Loops.

A música está agora disponível para free download no Artist Union, no nosso SoundCloud e no Spotify.

Apaixonado por deep, tech house e techno, be The PANDA é o mais novo projeto do DJ e produtor Paulo Lucchesi. Criado há pouco mais de dois meses, o PANDA já passou por pistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e vem ganhando cada vez mais o público com seu carisma nos palcos. Buscando a excelência, o artista vem se aperfeiçoando com ênfase nos detalhes e grooves de suas produções.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Publicidade

Federal Music 300×250
Sundance (300×250)

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Sundance Pop Up