IMS Ibiza 2018

IMS Ibiza anuncia tema e parte da programação para 2018

Referência no mercado, a 11ª edição do International Music Summit rola entre os dias 23 e 25 de maio

Nos dias 23 a 25 de maio do ano que vem, acontecerá em Ibiza a 11ª edição do International Music Summit, evento que reúne anualmente expoentes do mercado da música eletrônica global para debates, análises, painéis e networking.

Depois de completar dez anos em 2017, o IMS anunciou que o tema principal desta próxima edição é “Wellness” (bem-estar), e dentro dele estão subtemas que conversam diretamente com o momento que a música eletrônica está atravessando. Para cumprir essa tarefa, foram convocados representantes de mundo todo, como o DJ Black Coffee, que estará com toda sua equipe comentando os passos que o levaram a uma residência bem sucedida na Hï Ibiza.

Haverá alguns painéis voltados para marcos do mercado eletrônico global, como os 25 anos do Sónar e do selo inglês Positiva Records, que discutirá como o papel do A&R evoluiu durante o último quarto de século. Nesta primeira leva de painéis, também foi anunciada uma discussão ampla sobre o abuso sexual na cultura DJ com a galera da She Said.So, uma rede de mulheres influentes na indústria que colocará em pauta o impacto desse comportamento especificamente no mundo da música eletrônica. Os dias e horários de cada painel, no entanto, ainda não foram revelados.

+ Indústria da dance music cresce em 3%; confira o relatório anual do IMS

Estarão presentes também parceiros do campo educacional como a Point Blank Music School, a Berklee School of Music, a Toolroom Academy e marcas como a Pioneer DJ e a BURN Energy Drink. Três dias antes do início das atividades haverá um camping para retiro, cujo local ainda será anunciado, mas se sabe que será voltado para o bem-estar dos que geralmente levam uma vida bem agitada e de sono irregular.

+ Festas, networking e depoimentos: o ADE 2017 pelo olhar da Phouse

“’Saúde vs. Hedonismo’ foi nosso painel mais popular em 2017, e nos coloca em um caminho de entregar mais bem-estar aos conferencistas. É um assunto que vem unindo profissionais de todas as idades e gêneros, e estamos felizes em oferecer algo único para uma indústria que necessita de aconselhamento e direção. Também é um orgulho poder focar no Black Coffee, no Sónar e no Positiva por suas contribuições para o mundo — passado, presente e futuro”, declarou o cofundador do evento, Ben Turner, via assessoria de imprensa.

+ Fundador do BRMC fala sobre mudança para SP e os 10 anos da conferência

Neste próximo ano, os preços também estarão mais acessíveis, com a possibilidade de escolha entre alguns pacotes, além de ganhar um belo desconto se você for estudante ou tiver menos de 25 anos de idade. Você pode conferir mais informações no site oficial.

LEIA TAMBÉM:

Pelo segundo ano consecutivo, o techno é o gênero mais vendido do Beatport

Quinta edição da Semana Internacional de Música de São Paulo começa hoje

IMS Ibiza 2017 anuncia dez primeiros nomes para conferência de pré-temporada na ilha

Denúncias de abuso sexual no meio artístico unem mulheres do mundo todo

Estudo revela que músicos são bastante propensos a ansiedade e depressão

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS