Vintage Culture e Fancy Inc In The Dark

Depois de bombar no Beatport, “In The Dark” se destaca na Billboard

Segunda collab entre Vintage Culture e o Fancy Inc vai colecionando grandes resultados nos charts de música eletrônica

Foto: Fabrizio Pepe/Reprodução

“In The Dark” é um dos maiores sucessos da carreira de Vintage Culture. Ao menos, é o que mostram os números e charts mundo afora. Em novembro, poucas semanas após o seu lançamento, a segunda collab entre o DJ e o duo Fancy Inc alcançou nada menos que o primeiro lugar no Top 100 de “Dance” do Beatport, e terceiro lugar no Top 100 geral da plataforma. Antes mesmo de ser lançada, a faixa também ficou por vários dias na primeira posição das “Trending Tracks” do 1001tracklists.

A novidade é que a música agora aparece com destaque no “Dance Club Songs”, um dos charts de música eletrônica da Billboard. A música atingiu nesta semana a nona posição (de 50), em mais um indicativo de que “In The Dark” não vem bombando apenas no Brasil, mas também na gringa.

Nas suas redes sociais, Vintage comemorou o feito nesta manhã, e declarou ter mais de 40 tracks para lançar. Segundo o site oficial do astro brasileiro, uma edição orquestrada da música — gravada com arranjo do maestro Misiuk —, que foi usada na abertura da última edição da Só Track Boa de Porto Alegre, será lançada oficialmente em breve.

Liderado no momento por “Turn Me On”, de Riton com Oliver Heldens, o chart da Billboard pode ser acessado aqui (mas disponível na íntegra apenas para assinantes).

CONFIRA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS