Incêndio Salvador
Phouse Staff

Phouse Staff

Incêndio atinge duas casas noturnas em Salvador

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois focos diferentes de incêndio ocorreram no clube ZERO

Na madrugada desta segunda-feira, 19, um incêndio atingiu duas casas noturnas da Rua Conselheiro Pedro Luis, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Felizmente, não houve vítimas.

O primeiro fogo iniciou na ZERO, por volta das 3h, e segundo o proprietário Daniel Requião, foi causado por um curto circuito em um ar condicionado do imóvel. De acordo com o G1, os bombeiros conseguiram apagar o fogo rapidamente.

+ Depois de incêndio, Amazing Club se une com El Fortin e busca reconstrução

+ Incêndio atinge palco do Tomorrowland, em Barcelona

Mais tarde, por volta das 5h, um novo incêndio tomou conta do local, porém com outro foco inicial — segundo os bombeiros, sem relação com o primeiro incidente. Desta vez, as chamas só foram contidas às 8h da manhã, o que levou a danos na casa noturna vizinha, a XYZ — também propriedade de Requião —, que teve parte de seu telhado destruído, segundo post da boate no Instagram.

Requião avalia que seu prejuízo será de cerca de 200 mil reais, além de ser forçado a cancelar a agenda da ZERO, que estava programada para reabrir no próximo final de semana coma festa WeS2Afters. Com danos menores, a XYZ afirmou que em breve retornará com sua programação normal.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.