Infinity

Remix de “Infinity” de Bhaskar e Dubdogz ganha lançamento oficial pela Spinnin’

Produzida e lançada como bootleg em 2016, a faixa atingiu quase 150 milhões de plays no YouTube

Dubdogz e Bhaskar lançaram nessa sexta-feira (31) o aguardado remix brazilian bass de “Infinity”, clássica track do Infinity Ink. Produzido em 2016, o edit já conta com mais de 148 milhões de streams no YouTube como um free download. Agora, com a ajuda de Pete Tong, eles conquistaram os direitos da faixa e a lançaram oficialmente pela Spinnin’ Records.

A “Infinity” original foi lançada em 2012 pela Warner Music e licenciada pela Hot Creations, de Jamie Jones e Lee Foss. Dominando as pistas do Reino Unido na época, ela se espalhou pela Europa, tendo chegado também às paradas da Bélgica e da Hungria. Anos mais tarde, conquistou também as pistas brasileiras e ganhou o bootleg de Dubdogz e Bhaskar, que começavam a despontar na nossa cena.

“A ideia da ‘Infinity’ surgiu em 2016, quando nosso amigo Bhaskar veio fazer uma visita ao nosso antigo estúdio em Juiz de Fora”, narraram os Dubdogz em comunicado à imprensa. “O processo de produção fluiu muito bem, em apenas um dia e meio já tínhamos finalizado a track. Alguns meses depois, sem muitas pretensões, resolvemos lançá-la como free download para nossos fãs. A música teve uma aceitação incrível!”, completaram.

“Em fevereiro de 2016, logo após a criação de ambos os projetos, eu já era muito amigo do Marcos e do Lucas [Dubdogz] por conta dos nossos antigos projetos, e como estávamos empolgados nessa nova fase fazendo house, combinamos de sentar juntos para produzir algo”, disse Bhaskar. “O resultado foi uma música que representa bem o som mainstream brasileiro. Bem limpo, com drop seco e com uma melodia que prende na cabeça, então esperem escutar muito por aí nas festas!”, finalizou o goiano.

Relembre também a versão original:

VEJA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS