Connect with us
Festa Acapulco – Leadborder
Green Valley – Só Track Boa Leaderborder
Sevenn – Its Always You

Iniciativa surge em 2017 para abraçar causas humanitárias através de união do mercado da música eletrônica

Luckas Wagg

Publicado há

Primeira causa do movimento visa levantar fundos para o GRAACC e estreia com mobilização de diversos grupos no Dia do DJ.

A música tem a capacidade de unir as pessoas, então, por que não usar esse poder para transformar a vida de outras pessoas? Procurando encontrar essa resposta dentro do universo da música eletrônica, surge no dia 9 de março (Dia Mundial do DJ), o projeto humanitário Doe Dance, uma plataforma global que te atividades através de iniciativas locais, como oficinas, danças, shows, venda de produtos oferecidos por artistas, empresas e onde toda renda é revertida a uma causa.

A soma de várias ações colaboram para melhores resultados. Qualquer pessoa pode colaborar pois estamos falando de música, uma linguagem universal. Na plataforma serão vendidos ingressos de festas, discos, camisetas de artistas, serviços ligados à música, acesso a painéis que compartilham conhecimento e colocam o blico próximo de seu ídolo, tal qual aquele que ofereceu algo em favor da causa, poderá adquirir outras coisas… Sobretudo, é um movimento que instiga o mercado a praticar boas ações ligadas à música, que ora é criminalizada por casos sazonais”, explica o empreendedor Ban Schiavon que lidera o movimento.

O Dance GRAACC é a primeira causa abraçada pelo movimento, visa arrecadar fundos para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer através de ações que o acontecer em diversos locais de São Paulo, entre 9 de março e de abril. No dia do lançamento da plataforma, o evento será transmitido ao vivo através de seu site: http://doedance.com.br/estreia

Programação Dance GRAACC

Confira a série de atividades programadas e saiba como ajudar participando:

http://doedance.com.br/causas-abracadas/dance-graacc2017/

Como ajudar o Doe Dance abraçando uma causa

DOE DANCE = Plataforma digital que centraliza as atividades do movimento. É o nome do movimento, cujo qual é ligado à música

CAUSA = Referese a causa atual (ou um dia poderemos ter várias causas ao mesmo tempo)

DOE DANCE portanto, ABRAÇA CAUSAS

COM O QUE? O movimento tem parcerias com DJs, músicos, empresas do segmento musical, agências, escolas etc que abraçam a causa juntos

COMO? Realizando atividades como oficinas, danças, shows, venda de produtos oferecidos por artistas, empresas etc., onde toda renda é revertida a causa

ONDE? A plataforma é global e as atividades rolarão através das iniciativas locais. A soma de várias ações é que colaboram para melhores resultados

http://doedance.com.br/comoparticipar/

Deixe um comentário

Notícia

Avião de Alok perde controle e sai da pista em aeroporto de Juiz de Fora

Phouse Staff

Publicado há

Na tarde deste domingo (20), um avião que transportava Alok e sua equipe perdeu o controle ao tentar fazer uma decolagem no Aeroporto de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

De acordo com informações, nove pessoas — incluindo o DJ — estavam a bordo da aeronave Cessna modelo 560X. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver a aeronave fora da pista e uma grande nuvem de fumaça.

Através de nota oficial, a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora confirmou que não houve feridos e que os Bombeiros prestaram atendimento de imediato.

Confira na íntegra:

“A Sedettur informa que o incidente durante a decolagem da aeronave que fazia o transporte do DJ Alok e equipe, por volta das 16h30 no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, não registrou vítimas. Imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).”

Através do Twitter, Alok também confirmou que ele e sua equipe estão bem.

Ainda abalado, o artista utilizou sua conta do Instagram para compartilhar momentos após o acidente. Em um dos videos, é possível ver o DJ citando a aeronave pegando fogo:

 

Continue Lendo

Notícia

Armin van Buuren volta a mirar no psytrance em novo som

Phouse Staff

Publicado há

Armin van Buuren psytrance
Foto: Reprodução
“Blah Blah Blah” é o mais novo lançamento do astro holandês

Pela sua Armada Music, Armin van Buuren lançou nesta sexta-feira (18) seu novo single, “Blah Blah Blah”. Desta vez, o produtor — que tem experimentado com as mais variadas vertentes, incluindo a disco music — voltou a apostar suas fixas em uma linha psytrance, dois anos depois de lançar a famosa “Great Spirit” com Vini Vici.

Tocada pela primeira vez em seu set no Ultra, “Blah Blah Blah” traz um sample vocal de um coro infantil que é repetido em loop enquanto a faixa vai se desenvolvendo e se tornando cada vez mais pegada. A track fará parte de um EP homônimo, que será lançado em 08 de junho com outros três sons: “The Last Dancer”, “Just As You Are” e “Popcorn”.

Segundo o release de imprensa, estas são as palavras de Armin sobre o novo lançamento: “Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah ‘Blah Blah Blah’ Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah. Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah ‘Blah Blah Blah’ Blah Blah Blah Blah”. É sério. Confira o som:

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre Armin van Buuren

Continue Lendo

Notícia

Depois de dois anos, Disclosure lança novo single

Phouse Staff

Publicado há

Disclosure Ultimatum
Foto: Reprodução
Dupla dá uma palinha do que deve vir em seu próximo álbum

Depois de dois anos, o Disclosure está de volta com música nova! A dupla, que passou por um hiato em 2017 e anunciou recentemente estar trabalhando no seu terceiro álbum, surge agora com “Ultimatum”, música que possivelmente estará no disco novo.

Mais leve e até com toques de jazz e afrobeat, a faixa — que traz um sample vocal da cantora marfinense Fatoumata Diawara — é ligeiramente diferente das produções anteriores do Disclosure, ao mesmo tempo que indiscutivelmente carrega a assinatura musical dos britânicos. É o primeiro lançamento do duo desde o EP Moog for Love, de 2016, que por sua vez sucedeu o álbum Caracal, de 2015.

“Desculpem-nos, já fazia um tempo. Nós temos sentido imensamente a sua falta, então decidimos compartilhar com vocês algo em que estivemos trabalhando agora que o sol está brilhando e as árvores estão verdes”, declararam os irmãos Lawrence, em comunicado para a imprensa. “Uns meses atrás, nós esbarramos em uma cantora incrível chamada Fatoumata Diawara. Enquanto escavávamos por sua discografia, descobrimos esse lindo sample e começamos a brincar com ele. O resultado é nossa nova canção, ‘Ultimatum’.”

Curiosamente, a artista de 36 anos lançou nesta sexta-feira (18) seu novo álbum, Fenfo (Something to Say), nos Estados Unidos.

+ Disclosure anuncia terceiro álbum para 2018

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Senne