Injeção Eletrônica 2016

Injeção Eletrônica supera as expectativas mais uma vez

A Injeção Eletrônica começou por uma iniciativa dos cursos de Odontologia e Engenharia Elétrica da UFSC, juntamente com a Agência PHE e teve sua primeira edição no ano de 2014. Logo na estreia eles levaram 2500 pessoas para o primeiro festival de música eletrônica open bar. Em nosso primeiro contato com o evento, em 2015, fizemos a gravação do nosso segundo episódio do Phouse Takeover, que vocês podem conferir aqui:

Com o andamento das edições, o carinho pelo festival só cresceu. Estivemos presentes na edição de setembro de 2015 e o evento foi ainda melhor do o que tínhamos feito a gravação do programa. Desde então, a Injeção Eletrônica vem nos surpreendendo a cada uma de suas edições, inovando e trazendo atrativos peculiares, mesmo com um valor de ingresso acessível quando comparado à outros grandes festivais do país.

Injeção Eletrônica Festival

Falando da edição de 2016, que aconteceu no último dia 24 de setembro, não foi diferente. O destaque do soundsystem foi uma Line Up diversificada, trazendo nomes mais conceituais como Alex Stein e Aninha.  Na estrutura do evento, a grande surpresa. Uma cenografia inovadora baseada no story telling do festival o que fez com que toda a energia transmitida fizesse ainda mais sentido com um Grand Opening (Abertura Oficial do Evento) de arrepiar os fãs da label.

Injeção Eletrônica Festival

Nas dez horas de festival, a certeza é que a e-music foi contemplada nas três pistas Celebrate Palace, Palladium Cave e Resistance Forest. Todas elas com uma vibe incrível dentro de suas propostas. Seja no ainda empolgante EDM ou nas linhas conceituais do House e Techno. Lembrando que, tendo suas raízes na cena de entretenimento universitário de Floripa, deve-se destacar seu papel seu papel incentivador dentro deste meio, apresentando a música eletrônica em um mercado em geral dominado por gêneros musicais como Sertanejo e Funk.

A abertura oficial do evento foi marcada por diversos personagens atuando em cima do palco que representaram a invasão dos Palladinos no “reino” Celebrate. Encenação esta que fez parte da história contada pela Injeção Eletrônica no oitavo capítulo da série.

Injeção Eletrônica

Dando continuidade ao conto, uma máscara tomou vida no palco e representou os Palladinos pelo resto da noite.

Injeção Eletrônica Festival

Na pista Celebrate Palace, um dos maiores destaques foi sem dúvidas a apresentação do Repow. Ele convocou todo mundo pelas suas redes sociais e trouxe uma proposta diferente pro show, com músicas novas e com mais produção, levantando as mais de 8 mil pessoas durante sua uma hora e meia de apresentação.

Injeção Eletrônica 2016

Para os que já estão com saudades ou querem saber o que perderam, o After Movie do festival será anunciado em breve e nós o publicaremos aqui para vocês relembrarem todas as emoções de mais uma Injeção Eletrônica Festival.

O festival volta em 2017 com previsão de ser realizado no mês de maio. Mas pra quem acha que não foi suficiente, ou não pôde ir, a saga continua com a próxima festa chamada Palladium Night, que também acontecerá no Stage Music Park no próximo mês. Vocês podem conferir todas as informação no evento.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS