Inner multi.art 17

São Paulo recebe 17ª edição da INNER multi.art neste sábado

Evento mistura grandes nomes da house, do techno e do hip hop com artes plásticas, sustentabilidade, espiritualidade e até psicanálise

Além da Capslock que celebra os 30 anos do DJ Mau Mau e do penúltimo dia da SIM SP, este sábado paulistano também é dia de mais uma INNER multi.art.

A 17ª edição do evento de Dre Guazelli & Cia rola no dia 09, no Espaço Jaguaré, a partir das 16h, com três pistas diferentes que mesclam grandes nomes nacionais e gringos do techno, do hip hop e de misturas mais alternativas.

Celebrando 12 anos de movimento artístico, o evento terá como tema central “Akasha”, que “simboliza o quinto elemento cósmico e é o link entre o mundo interno e externo”. Segundo um dos idealizadores do projeto, Caio Gutierrez, “o objetivo da festa é representarmos os diversos dignificados do Akasha. Da visão energética do hinduísmo à ideia de inconsciente coletivo de [o fundador da psicologia analítica Carl Gustav] Jung, em forma de entretenimento e arte”.

+ Quinta edição da Semana Internacional de Música de São Paulo começa hoje

+ 30 músicas para 30 anos: DJ Mau Mau celebra 3 décadas de carreira com playlist exclusiva

Focando em house e techno, o palco principal é representado pelos selos Sábado Dre Tarde e LEEDS — ambos da INNER enterprises —, e conta com um B2B entre os alemães Rampa e &ME, a presença do DJ e produtor espanhol Edu Imbernón e nomes confirmados da cena nacional, como Diogo Accioly, Guss, VPTDUO, Dashdot, Junior_C, Sunset Riders e os chamados INNER Friends (Kallel, Gravity e Minoru), além do próprio Dre Guazzeli. Haverá também o Hip Hop Stage que, apresentado pelos selos Grill e Chocolate, traz o clássico Black Alien, além dos DJs Zegon, Dubstrong e Tamempi.

Completando a trinca, a festa também abriga o Alternative Stage (selos AWÊ e Downtown), onde sonoridades e mesclas mais orgânicas rolam com o trio Lumen Craft, a dupla Fatnotronic e os DJs Rodrigo Bento, Tahira, SLVTR e Vince.

+ Dre Guazzelli: “Gosto de mostrar que é possível ser DJ e praticar Yoga, beber e comer brócolis”

Assim como em edições anteriores, haverá o espaço INNER gallery, onde o público poderá ver obras de arte produzidas com materiais reutilizados, feitas por artistas como Niki Nomura, Giuliano Alemão, Pardal e EDMX.

Disponíveis no Sem Hora, os ingressos já se encontram no terceiro lote, a partir de R$ 60,00.

LEIA TAMBÉM:

“Que porra é essa de new beach?”; O Fatnotronic segue mostrando consistência em seu novo EP

Experiência dentro e fora das pistas: Diogo Accioly fala sobre a carreira

Método na loucura e olhos no horizonte: conheça o trabalho da LAUD

Em nova edição, a LEEDS brilha e dá mais um passo para se consolidar em SP

O que significa ser um DJ? Alguns dos principais nomes do país respondem

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS