INNER multi.art
Phouse Staff

Phouse Staff

Fabriketa recebe nova edição da INNER multi.art neste sábado

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Edição "Nature Power" traz nomes como DJ Marky, dOP live, Tube & Berger e MV Bill

É neste sábado, 20, que teremos a edição de 2018 da INNER multi.art, em São Paulo. A festa ocupará por 15 horas o local da Fabriketa, onde já realizou uma edição há dois anos, e desta vez volta para energizar o antigo moinho da família Matarazzo com a sensibilidade do tema “Nature Power”, além de grande time de atrações nacionais e internacionais.

O palco principal, que leva a assinatura e a “vitamina D” do Sábado Dre Tarde, vai passear por nuances orgânicas e sintéticas do deep house, abrindo os trabalhos às 17h. Encabeçado por Dre Guazzelli, que fará long set mostrando suas produções atuais na cia do sax de Salazar, o espaço ainda recebe Tube & Berger, duo que vem diretamente da Alemanha e traz na bagagem faixas expressivas, como o recente remix que fez para o clássico “E Samba”, de Junior Jack. Ainda fazem as honras no stage os brasileiros Lucio Morais em back to back com Ale Salles, VPTduo, Solos e Minoru.

Vídeo mostra um resumão da festa no ano passado

No Square Stage, outra jornada de musicalidade extrema também rola nessa edição, com o live do francês dOP. Os músicos Clement Aichelbaum, Damien Vandesande e Jonathan Ille abusam de improvisação e deixam uma mensagem forte com seu combustível autoral. Ao lado deles, se apresentam os DJs Mascaro, Thomas Lamachia, Jun Honda, Rodrigo Thomaz e Junior_C, que se divide nos decks com Diogo Accioly.

Com curadoria da festa Chocolate, o palco de hip hop traz, além de show do rapper MV Bill, dois artistas dos toca-discos, com diferentes trajetórias, mas que possuem uma verdadeira paixão pelo groove atemporal: DJ Marky e Tamenpi, que prometem a disposição e o talento de sempre, com muito freestyle. 

Foto: Sigma F/Divulgação

Como de praxe, a INNER multi.art vai muito além da música, trazendo sua própria galeria de arte no INNER gallery. A galeria de arte do evento terá o carimbo criativo do Local Studio, fundado pelo grafiteiro Ninguém. Além de expor obras da própria crew, o coletivo promete trazer intervenções de grafite por toda a fábrica. Como em toda edição da festa, vale ficar de ouvidos e olhos bem abertos para se surpreender.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.