Red bull music academy

Inscreva-se para a Red Bull Music Academy 2016

Edição deste ano será em Montreal, no Canadá.

Produtores, instrumentistas, compositores e demais músicos: as inscrições para a Red Bull Music Academy deste ano estão abertas. A RBMA será em Montreal, no Canadá, e as aplicações podem ser enviadas até o dia 07 de março — basta baixar o formulário (aqui), imprimi-lo, respondê-lo, e enviá-lo junto com o material requisitado (cd com sua música, fotos, etc.) por correio.

Criada em 1998, a RBMA consolidou-se como uma das maiores academias de música do mundo, reunindo anualmente duas turmas de 20 alunos em uma cidade-sede para uma experiência intensa de sessões de estúdio, colaborações, palestras e workshops com alguns dos maiores nomes do ramo (como James Murphy, Erykah Badu, Richie Hawtin, Giorgio Moroder, Derrick May…), além de uma programação noturna repleta de baladas, shows e exposições interessantes. Já passaram por ali nomes hoje consagrados, como Nina Kraviz, Flying Lotus, Hudson Mohawke, Tokimonsta, Evian Christ e o DJ brasileiro Zopelar.

Em 2015, a RBMA se deu em Paris, e a segunda turma acabou tendo sua experiência abortada devido aos atentados terroristas de novembro. Os alunos daquela turma — entre eles os brasileiros Érica Alves, Luisa Putermann, DESAMPA e Thingamajicks — se juntarão aos selecionados deste ano em Montreal.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS