Space Miami

Insomniac adquire parte do Club Space, em Miami

A administração, entretanto, seguirá no seu formato original

Nessa última segunda-feira, a Insomniac adquiriu parte das ações do Club Space, de Miami. Com isso, agora as duas marcas somam forças para oferecer experiências ainda maiores aos seus frequentadores.

Apesar da compra, a gerência do club não irá sofrer alterações, permanecendo com os chamados Space Invaders: Davide Danese, Coloma Kaboomsky e David Sinopoli, trio responsável por reviver o Space de 2016 para cá, após mudanças no layout, na decoração e, claro, nos artistas contratados para tocar.

Pasquale Rotella, CEO da Insomniac, compartilhou sua alegria em um post do Instagram:

“O Space é um dos clubs mais icônicos dos Estados Unidos, se não do mundo, e estou empolgado com o fato da Insomniac ser agora uma parceira. Davide, Coloma e Sinopoli fizeram um trabalho excepcional revitalizando o local para ser melhor do que nunca. Eles são pessoas apaixonadas que se preocupam em criar experiências e compartilham os mesmos valores pelos quais a Insomniac vive”, escreveu o “boss” do EDC Las Vegas.

Prestes a completar duas décadas de história no próximo ano, o Space Miami ganhou — ao menos em teoria — um grande reforço para alcançar uma posição de destaque ainda maior entre os grandes clubs mundiais.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS