fbpx
Electric Daisy Carnival

Insomniac e Drug Policy se unem para conscientizar festivaleiros sobre o uso de drogas

Um fato que infelizmente chama atenção no cenário musical, em especial no da música eletrônica, é o consumo de drogas por uma parcela de festeiros em festas. Aqui na Phouse já noticiamos diversas tragédias envolvendo o uso inconsciente dessas substâncias dentro de clubs e festivais e caso de tráfico de ecstasy e LSD em eventos eletrônicos em nosso Brasil. Hoje, no entanto, chamamos atenção para uma postura da Insomniac frente a esse fato.

Dona do Electric Daisy Carnival, Nocturnal Wonderland, Electric Forest, entre outros grandes festivais de música eletrônica, a promotora americana se uniu à organização sem fins lucrativos Drug Policy Alliance (DPA) para promover a conscientização sobre o consumo de substâncias ilícitas em seus eventos.

Nomeada “Project: #OpenTalk”, a campanha já foi estreada na festa de Halloween “Escape: Psycho Circus”, realizada entre os dias 28 e 29 de outubro, em San Bernardino, Califórnia, e pode ser aplicada em outros eventos eletrônicos como maneira de reduzir danos na vida das pessoas.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS