chainsmokers_v31

Integrante do The Chainsmokers ofende Lady Gaga e Halsey nas redes sociais

Um dos integrantes do duo The Chainsmokers, Drew Taggart ofendeu a cantora Lady Gaga e sua parceira do hit ‘Closer’, Halsey, com a qual faz uma cena romântica no videoclipe lançado no início desta semana. Toda a confusão aconteceu nas redes sociais.

Como a grande maioria dos fãs sabem, recentemente The Chainsmokers criticou a música ‘Perfect Illusion’, de Gaga, e teve que engolir uma boa e educada resposta da cantora, que disse para eles sobre seu outro lançamento, ‘A-YO’: “Talvez vocês gostem mais desse.”

Agora, no entanto, foi a vez de Taggart usar sua conta do Twitter para fazer ofensas. Conforme o E! Online Brasil, o integrante do The Chainsmokers teria dito para Lady Gaga que ela era uma “hermafrodita feia”, algo que pegou mal e incitou a cantora Halsey sair em sua defesa dizendo: “Lady Gaga é um ícone e sempre será um dos meus grandes ídolos. Mal posso esperar para ver onde a sua próxima era nos levará.”

Após esse fato, Taggart não teria gostado de tal atitude de Halsey e mandou a ela um “vai se f*der, vadia careca”, após ela responder a um fã que teria dito que ela, saindo em defesa de Gaga, estaria acabando com The Chainsmokers.

Após todo ocorrido e repercussão, Taggart buscou convencer seus admiradores que sua conta do Twitter havia sido hackeada, e que as palavras que atingiram Halsey jamais seriam suas: “Gente, se acalmem, minha conta foi hackeada. Eu NUNCA tuitaria algo assim para um dos meus amigos.”

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS