Investimento no Creamfields

Creamfields anuncia investimento milionário e 1º headliner para 2020

Armin van Buuren retornará ao festival britânico, que vai investir dez milhões de reais em melhorias

Na semana em que iniciará a venda de ingressos para sua próxima edição, o Creamfields, principal festival de música eletrônica do Reino Unido, fez em suas redes sociais dois grandes comunicados sobre o rolê, que vai rolar entre os dias 27 e 30 de agosto, em Daresbury.

Na segunda feira, foi anunciado um investimento de dois milhões de libras esterlinas (cerca de dez milhões de reais) no festival. Descrita como uma “nova era para o Creamfields”, a iniciativa busca melhorar a experiência do público aumentando as equipes de segurança e assistência, a área de camping, e melhorando a sinalização, as instalações de chuveiros e banheiros e os espaços de hidratação. Além disso, o festival também busca diminuir os seus impactos ambientais.

Hoje veio o segundo anúncio: Armin van Buuren é o primeiro headliner confirmado para 2020. O rei do trance será a grande atração de sábado, 29 de agosto, no South Stage. A venda de ingressos começa nesta sexta-feira, através do site oficial.

+ Assista a sets do Creamfields 2019

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS