Jakko retorna às raizes com remix em Progressive House para Coldplay & The Chainsmokers

Fomos bombardeados nesta quarta-feira (5) por um super remix que nos fez viajar no tempo por exatos 2 minutos e 39 segundos.

Só quem conheceu JAKKO em 2014, logo quando se revelou para o mundo com um bootleg para a faixa “A Sky Full Stars” de Coldplay, sabe do que estamos falando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ...

O jovem produtor do Rio de Janeiro, que ficou conhecido entre DJs como Nicky Romero, Hardwell e Kryder, soltou hoje em seu SoundCloud um remix para o mesmo grupo de rock britânico, no mais autêntico Progressive House, que o consagrou como o “prodígio brasileiro”.

Com toda essa mudança de mercado, JAKKO assim como outros artistas do cenário da música eletrônica fugiu um pouco de suas raízes, indo em busca de novas sonoridades, como o exemplo de “Carioca”, sua faixa autoral que tem bombado nas pistas e rádios do Brasil. Embora continue mantendo a sua excelência de produção em outros estilos, sem dúvidas bom e velho Progressive House do garoto vem fazendo falta. Será que teremos mais desse JAKKO daqui pra frente?

Abaixo você confere o remix para “Something Just Like This, de The Chainsmokers com Coldplay:

E claro, sem esquecer de um remember com “Sky Full Stars”:

Faça parte da maior plataforma de música eletrônica do Brasil! Curta nossa página no Facebookinscreva-se em nossa newsletter.

Deixe um comentário

No Comments Yet

Comments are closed