jamie-jones-by-marko-delbello-ocepek-820x510-compressed

Jamie Jones e Kate Simko farão show inédito com a Orquestra Sinfônica da Colômbia

Membro do Hot Natured e fundador da gravadora Hot Creations juntamente com o norte-americano Lee Foss, o DJ e produtor britânico Jamie Jones realizará uma performance bastante especial em Bogotá, na Colômbia, no dia 3 de dezembro, acompanhado da produtora americana Kate Simko. Juntos, eles se apresentarão ao lado da Orquestra Sinfônica Nacional do país.

A performance, de 65 minutos de duração, apresentará diversas canções de Jones recompostas para o espetáculo, como ‘Hungry for the Power’, ‘Tonight In Tokyo’ e ‘Benediction’, de Hot Natured. As transformações das músicas, entretanto, serão feitas ao vivo, por meio de sintetizadores. Além disso, serão executadas diversas faixas de seu álbum com Simko, “London Electronic Orchestra”, lançado neste ano.

Autor de álbuns como “Don’t You Remember The Future (2009)”, “Tracks From The Crypt: Lost Classics From The Vaults 2007-2012” (2012) e “Different Sides Of The Sun” (2013), esse porém com o grupo Hot Natured, Jamie Jones é considerado um expoente do estilo house. Kate Simko, por sua vez, autora dos álbum “Music From The Atom Smashers” (2009), ‘Lights Out’ (2011) e “PolyRhythmic LP” (2015), é reconhecida pela sua técnica com piano.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS