Dash Berlin

Depois de acordo, Jeffrey Suttorius reassume o Dash Berlin

O artista agora é o responsável por dois projetos como DJ e produtor

Os meses de tretas judiciais ficaram no passado. Jeffrey Sutorius e seus ex-colegas de Dash Berlin, Sebastiaan Molijn e Eelke Kalberg, chegaram a um acordo, e o antigo frontman do projeto retomou a marca que o tornou conhecido mundialmente.

A notícia foi oficializada na última semana, quando um comunicado oficial do Dash Berlin esclareceu a situação. “Estamos felizes em anunciar que depois de um tempo muito difícil para nós, conseguimos superar nossas diferenças e mal-entendidos”, escreveram. “Após uma jornada sensacional de mais de dez anos com diversos grandes momentos, nós todos chegamos à conclusão que a química entre nós acabou, e que chegou a hora de uma mudança.”

“Agora começamos um novo capítulo. Jeffrey Sutorius tomará conta do legado do Dash Berlin com sua própria visão. Os membros fundadores e produtores musicais Sebastiaan Molijn e Eelke Kalberg, em conjunto com a Vanderkleij Agency, decidiram encerrar suas partes no projeto para focar em novas e excitantes iniciativas musicais. Desejamos a cada um nada além de boas vibes e sucesso”, concluiu a carta.

RELEMBRE O CASO:

Mais recentemente, Sutorius voltou a publicar nas redes sociais do Dash Berlin, agradecendo a todos os que o apoiaram nesse período — sobretudo à sua esposa, por ter ficado ao seu lado durante todo o “trajeto entre o céu e o inferno”, e aos seus advogados, que receberam grande destaque nas postagens. Os termos do acordo, entretanto, permanecem em sigilo.

De junho do ano passado até junho deste ano, Jeffrey foi afastado judicialmente por Molijn e Kalberg, não podendo mais se apresentar como Dash Berlin e perdendo o acesso às redes sociais do grupo. Nesse período, lançou carreira solo com seu próprio nome, pelo qual vinha lançando músicas e saindo em turnês. Agora, o holandês é o artista solo por trás de ambos os projetos, e não entrou em detalhes sobre como vai se distribuir entre eles a partir de então.

Ao ser perguntado por um fã no Twitter se assinaria suas músicas novas como Jeffrey Sutorius ou Dash Berlin, o DJ foi sucinto: “Mais informações serão reveladas em breve”.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS