Joel Mull

D-EDGE terá pioneiro do techno na Suécia como atração deste sábado

Além de Joel Mull, o evento vai celebrar o lançamento do novo EP da D-EDGE Records Black, com Eto Osclighter

Já valeria a pena colar no rolê deste sábado (23) no D-EDGE pela atração principal: o DJ e produtor sueco Joel Mull. O artista tem quase três décadas de experiência nas costas, entrou no universo eletrônico influenciado por Kraftwerk e Depeche Mode e então tornou-se um dos pioneiros do techno em seu país.

Hoje, Joel soma um catálogo invejável com lançamentos por selos do nível de Drumcode, Truesoul, Dystopian, e mais recentemente na sua própria gravadora, Parabel, fundada em 2015.

Em junho deste ano, ele lançou seu terceiro álbum da carreira, Arrow of Time, o primeiro por sua label. O disco foi inspirado e influenciado por suas viagens, pelo tempo e pelo futuro; é melancólico, cinematográfico, com a alma do techno em seu coração — paixão que ele carrega desde seus primeiros passos na indústria.

Fora do estúdio, seu perfil artístico também se destaca com sets construídos de forma irrepreensível, cruzando o passado com o futuro e construindo assim um estilo autêntico ao longo de sua carreira. A noite apenas com Joel Mull já seria boa o suficiente, mas há outro detalhe que tornará a festa ainda mais especial.

O brasileiro Eto Osclighter foi o convidado da vez para lançar o terceiro release da D-EDGE Records Black, gravadora recém-nascida do grupo D-EDGE que assinou seus primeiros trabalhos com Stefano TT e VAntonio. A data oficial de chegada do EP, intitulado Level, é nesta sexta (22), um dia antes do evento, que conta ainda com Marcio Techjun e, no lounge, Dee Bufato

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

CONFIRA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS