Drunk

A convite de Tiësto, JØRD lança “Drunk” pela Musical Freedom

Após lançar “The Book” pela Spinnin’ Records, JØRD continua despertando o interesse de labels gringas

Foto: Rhoney Persike/Divulgação

* Por Thomas Meirelles

Nesta sexta-feira 29, JØRD lançou a aguardada “Drunk”, track que tem sido um dos pontos altos do set do DJ/produtor nos últimos seis meses. O lançamento foi feito pela gravadora internacional Musical Freedom, e no Brasil, pela HUB Records.

O chefão da Musical Freedom, o lendário Tiësto, demonstrou real interesse pela sonoridade do brasileiro e fez o convite, em mais uma amostra de como o astro holandês tem se cativado pelo cenário do nosso país. Em julho, lançou pela label a collab com o Chemical Surf, “Pararam”.

“Drunk” simboliza bem a identidade sonora que JØRD tem imprimido em seus lançamentos recentes. Com a sua sonoridade, que mistura “brass stabs” com basslines e leads poderosos, o artista consegue se diferenciar e ser facilmente reconhecido pelas suas músicas.

“As pessoas me falam que o meu som é progressivo com uma vibe meio dark, e isso é muito bom porque acaba misturando elementos e diferenciando. Eu sempre gostei de fazer som para a pista, então essa pegada mais pesada acaba dando certo”, explicou o músico à Phouse.

O segundo semestre de 2019 tem se mostrado sólido para o artista, que aliou um planejamento de releases consistente a uma estratégia de marketing e carreira focada.

“O que o marketing fez foi aliar a imagem de um grande artista com a imagem de um ser humano batalhador que está vivendo seu sonho única e exclusivamente pela sua força de seu trabalho e pelo seu talento. Todo esse trabalho foi possível graças ao entrosamento de toda equipe: nosso designer Dalton e seu time, nosso fantástico videomaker Nicolas Batata, e ao trabalho impecável na direção de arte dos nossos ensaios fotográficos feitos pelo Fabrizio Pepe”, comentou Lucas Naumann, Marketing Manager do projeto JØRD, em contato com a reportagem.

LEIA TAMBÉM:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS