fbpx
JØRD

JØRD inicia nova fase da carreira com “So Wrong”

Som é considerado o lançamento mais importante de JØRD até hoje

Esta sexta-feira, 10 de maio, representa um marco importante na carreira do paraense JØRD. Sua nova faixa, “So Wrong”, é um novo e ousado passo em sua trajetória, e por isso vem sendo considerada por ele e pela HUB Records como a música mais importante que já lançou.

“A ‘So Wrong’ partiu de uma proposta diferente: misturar a minha identidade musical com uma pegada mais conceitual, mas sem deixar de ter uma caraterística radiofônica. Até então, todos os meus trabalhos foram voltados pra pista, e dessa vez quis dar uma experiência diferente para os meus fãs”, declarou o artista para a imprensa. “Decidi dar esse passo para evoluir tanto como produtor quanto artista. A ideia de sair da caixa e da minha zona de conforto me ajudou a ter mais criatividade, pensar diferente e ter uma entrega nova.”

Assim, o single é o primeiro de muitos nessa nova linha estética que será explorada pelo produtor — porém, sem abrir mão do que já vinha fazendo anteriormente. “Com essa track, o JØRD pretende seguir dois caminhos paralelos: uma linha conceitual, como a ‘So Wrong’, mas também fazendo os sons de pista que o consagraram na nossa cena”, contou Felippe Senne, A&R da HUB Records, à Phouse.

Senne ainda destacou que a faixa mal saiu e já é capa da playlist da Dance Paradise, no Spotify, e presença na playlist Novidades da Semana, o que chancela a aposta da HUB no novo som. Para ajudar na promoção do single, “So Wrong” ganhará videoclipe — o primeiro para uma música de JØRD — no próximo dia 22, com direção de Felipe Thomaz.

+ CLIQUE AQUI para ler mais sobre o JØRD

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS