Joy Corporation Coldplay

Pela Spinnin’, Joy Corporation lança releitura de clássico do Coldplay

Depois de adaptar o hit da famosa banda britânica em cover para as pistas de dança, o DJ mineiro lançou o lyric video da releitura
* Atualizado em 11/12, às 16h29

Em novembro, o DJ e produtor mineiro Joy Corporation lançou o single “The Scientist” pela Source Recordings, subselo da Spinnin’ Records. A canção é de uma releitura do famoso single do Coldplay, que integra o segundo álbum da banda, A Rush of Blood to The Head, de 2002.

Aqui, a música — originalmente bem calma e introspectiva — ganha um tapa para casar melhor com as pistas de dança. Agora, o Joy Corporation abrilhantou o release com o lançamento de um lyric video, cheio de efeitos e animações, pelo canal da Spinnin’ no YouTube.

“Não acreditei muito que seria possível licenciar essa música, por se tratar de um clássico de uma das maiores bandas do mundo. Mas fui em frente e deu certo!”, declarou o artista, via assessoria de imprensa. “Estou muito feliz em lançar esse remake pela Spinnin’. Sempre que a ouvia em algum filme ficava com aquela sensação de que seria interessante fazer uma versão e poder transportar a emoção desse clássico para as pistas e festivais”, acrescentou o DJ.

Confira:

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS