juiana-barbosa

Com Juliana Barbosa, Nato Medrado lança sua canção mais pop até hoje

Dupla se conheceu depois de figurar em reportagem

Lançada na semana passada pela Austro/Som Livre, “Let It Rise” é resultado da união entre o ascendente produtor Nato Medrado e a cantora e compositora paranaense Juliana Barbosa, conhecida pelo seu trabalho à frente da house music.

A dupla revela que se conheceu após ambos serem destaques de matéria da edição de março da Veja sobre a cena eletrônica nacional, em que o jornalista Sérgio Martins traçou o perfil de expoentes do mercado — e inclusive deu o furo sobre o Ultra Brasil mudar para São Paulo. “Eu e o Nato nos conhecemos logo após a matéria. Ser a única mulher no meio desses feras foi muito especial e importante na minha carreira como artista de música eletrônica”, contou Juliana para a Phouse.

“Logo depois, nos adicionamos nas redes sociais e começamos a conversar, e a ideia de trabalharmos juntos surgiu naturalmente.O Nato é um querido, e conseguiu colocar sua essência junto com a minha na nossa música que ficou linda. E não acaba por aí, não! Em breve temos novos releases pela Austro e pela Warner também”, segue.

Com uma carreira no meio há mais de dez anos, Nato começou a se destacar mais recentemente, depois que assinou contrato com a Armada Music, lançando álbum pelo selo de Armin van Buuren em 2017. O produtor tem conseguido algo raro, ainda mais na cena nacional: transitar com equilíbrio entre o pop e o underground. Em “Let It Rise”, temos provavelmente a canção mais pop que ele já produziu até hoje, mas sempre cuidando para não abrir mão da sua essência.

“Espero que vocês curtam e sintam de verdade o que a ‘Let It Rise’ representa”, continua a cantora, que foi responsável pela composição da letra. “É uma track que tem uma batida dançante, um grave instigante. A letra fala sobre ser amor, sobre resgatar a sua luz interior, com uma voz potente e doce ao mesmo tempo”, concluiu.

+ Aposta da Armada, Nato Medrado acompanha tour de Armin van Buuren

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS