juiana-barbosa

Com Juliana Barbosa, Nato Medrado lança sua canção mais pop até hoje

Dupla se conheceu depois de figurar em reportagem

Lançada na semana passada pela Austro/Som Livre, “Let It Rise” é resultado da união entre o ascendente produtor Nato Medrado e a cantora e compositora paranaense Juliana Barbosa, conhecida pelo seu trabalho à frente da house music.

A dupla revela que se conheceu após ambos serem destaques de matéria da edição de março da Veja sobre a cena eletrônica nacional, em que o jornalista Sérgio Martins traçou o perfil de expoentes do mercado — e inclusive deu o furo sobre o Ultra Brasil mudar para São Paulo. “Eu e o Nato nos conhecemos logo após a matéria. Ser a única mulher no meio desses feras foi muito especial e importante na minha carreira como artista de música eletrônica”, contou Juliana para a Phouse.

“Logo depois, nos adicionamos nas redes sociais e começamos a conversar, e a ideia de trabalharmos juntos surgiu naturalmente.O Nato é um querido, e conseguiu colocar sua essência junto com a minha na nossa música que ficou linda. E não acaba por aí, não! Em breve temos novos releases pela Austro e pela Warner também”, segue.

Com uma carreira no meio há mais de dez anos, Nato começou a se destacar mais recentemente, depois que assinou contrato com a Armada Music, lançando álbum pelo selo de Armin van Buuren em 2017. O produtor tem conseguido algo raro, ainda mais na cena nacional: transitar com equilíbrio entre o pop e o underground. Em “Let It Rise”, temos provavelmente a canção mais pop que ele já produziu até hoje, mas sempre cuidando para não abrir mão da sua essência.

“Espero que vocês curtam e sintam de verdade o que a ‘Let It Rise’ representa”, continua a cantora, que foi responsável pela composição da letra. “É uma track que tem uma batida dançante, um grave instigante. A letra fala sobre ser amor, sobre resgatar a sua luz interior, com uma voz potente e doce ao mesmo tempo”, concluiu.

+ Aposta da Armada, Nato Medrado acompanha tour de Armin van Buuren

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS