Segundo o ‘TMZ’, o cantor queria ouvir hip hop de qualquer jeito em uma boate.
Após cuspir na cara de um DJ nos EUA, Justin Bieber teria se envolvido em mais uma confusão na madrugada desta última quinta-feira, 10.
Michael Woods acusa o canadense de ter dado um “soco” em seu gerente de turnê e afirma que isso aconteceu após o jovem de 19 anos entrar acompanhado de seus guarda-costas na cabine, ainda segundo a vítima, a discussão teria iniciado depois que Bieber exigiu que Woods tocasse hip hop, mas ele se negou, já que seu set consiste em progressive house e trance.
“Eu disse para ele se f… e colocar a roupa, então ele me xingou e correu para trás de seu exercito de seguranças parecendo uma bichinha”, afirmou o DJ em sua página no Facebook, conforme o “Daily Mail”.
Comentando sobre o ocorrido no Twitter, Deadmau5, amigo do canadense, o alertou pedindo que ficasse longe de casas noturnas, já que o nome dele é constantemente envolvido em desentendimentos nesses locais.
O anfitrião da festa, Ben Baller, amenizou a situação, contando ao “TMZ” que, apesar da discussão acalorada, eles não se agrediram fisicamente. Quando chegou a vez de Bieber assumir as carrapetas, o cantor, ainda descamisado e exibindo os músculos, pôde então tocar o hip hop que tanto queria ouvir (assista).