Connect with us
Go Festivals – Tomorrowland Winter Full
GV – ELROW
Banner Sundance Leaderborder
Green Valley Dez. Full

Justin Bieber discute com Michael Woods

Phouse Staff

Publicado em

14/10/2013 - 10:43

Justin Bieber discute com Michael Woods

Segundo o ‘TMZ’, o cantor queria ouvir hip hop de qualquer jeito em uma boate.

Após cuspir na cara de um DJ nos EUA, Justin Bieber teria se envolvido em mais uma confusão na madrugada desta última quinta-feira, 10.

Michael Woods acusa o canadense de ter dado um “soco” em seu gerente de turnê e afirma que isso aconteceu após o jovem de 19 anos entrar acompanhado de seus guarda-costas na cabine, ainda segundo a vítima, a discussão teria iniciado depois que Bieber exigiu que Woods tocasse hip hop, mas ele se negou, já que seu set consiste em progressive house e trance.

“Eu disse para ele se f… e colocar a roupa, então ele me xingou e correu para trás de seu exercito de seguranças parecendo uma bichinha”, afirmou o DJ em sua página no Facebook, conforme o “Daily Mail”.

Comentando sobre o ocorrido no Twitter, Deadmau5, amigo do canadense, o alertou pedindo que ficasse longe de casas noturnas, já que o nome dele é constantemente envolvido em desentendimentos nesses locais.

O anfitrião da festa, Ben Baller, amenizou a situação, contando ao “TMZ” que, apesar da discussão acalorada, eles não se agrediram fisicamente. Quando chegou a vez de Bieber assumir as carrapetas, o cantor, ainda descamisado e exibindo os músculos, pôde então tocar o hip hop que tanto queria ouvir (assista).

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL
[fbcomments]

Notícia

Saiba tudo sobre a nova edição de verão da Kaballah

Festival rola no dia 26 de janeiro, no complexo Music Park, em Floripa

Phouse Staff

Publicado há

Kaballah Summer
Foto: Divulgação

A organização do Kaballah Festival está preparando mais uma edição especial de verão para que o ano de 2019 comece quente na ilha da magia. No dia 26 de janeiro, o complexo Music Park, em Jurerê Internacional, receberá cerca de 12 horas de música, distribuídas em quatro palcos: Main Stage, Psycho Roots e os palcos assinados pelos núcleos Tantša e Michael Deep.

+ Em volta a São Paulo, Kaballah Festival celebrou 15 anos em grande estilo

O público pode esperar mais de 30 artistas de vertentes variadas da música eletrônica — entre eles, Ace VenturaCaptain Hook, Chemical Dogz (uma fusão entre Chemical Surf e Dubdogz), Dashdot (com Ashibah), Gabe (live), Gabriel BoniILLUSIONIZEJustin Martin, L_cio e Vini Vici. O festival abre os portões a partir das 18h.

Para receber cerca de 12 mil pessoas, o evento contará com uma estrutura completa para conforto do público, incluindo camarotes, bares e praça de alimentação. Os interessados podem adquirir os ingressos que já estão no segundo lote, a partir de R$77,00, através da Blueticket. Esta será a quarta edição de veraneio em Florianópolis.

Confira o lineup completo:

Foto: Reprodução

Continue Lendo

Notícia

Warung arrecada mais de 4 mil brinquedos para o Natal

A casa atingiu o seu recorde de doações com a campanha

Phouse Staff

Publicado há

Warung 15 anos review
Foto: Reprodução

O Warung divulgou hoje em suas redes sociais o resultado da sua campanha solidária de Natal: mais de quatro mil brinquedos arrecadados.

A campanha para a doação foi iniciada no começo deste mês, em parceria com a prefeitura de Balneário Camboriú, e atingiu um recorde na festa dessa sexta-feira, que abriu a programação de verão da casa com nomes como Thomas Schumacher, Bob Moses e Jamie Jones. Os brinquedos foram recebidos tanto no clube quanto nas lojas do “Templo”.

Os brinquedos agora serão doados para instituições que atendem crianças carentes nas cidades de Balneário Camboriú e Itajaí.

 

LEIA TAMBÉM:

Confira a programação do Warung Beach Club para o verão 2019

Em parceria com Warung e Amnesia, novo festival vai agitar o litoral nordestino

Thomas Schumacher fala sobre parceria com Victor Ruiz e volta ao Brasil

Importante selo de house e techno da Itália traz showcase inédito ao Brasil

Warung anuncia BLANCAh e Eli Iwasa como novas residentes

Continue Lendo

Phouse Tracks

Ariel Merisio, ZAC – Summertime EP

Phouse Staff

Publicado há

Ariel Merisio ZAC

Hoje quebramos um pouco o protocolo e lançamos não uma track, mas um EP pela Phouse Tracks. O disco é uma produção de Ariel Merisio e ZAC, produtores de progressive house que já foram destaque aqui na Phouse. Chamado Summertime, o disco traz o original mix da faixa homônima, além de um “radio edit” e uma versão dub.

As três versões da música estão agora disponíveis para free download no Artist Union (Original Mix, Radio Edit, Dub Version), no nosso SoundCloud e no Spotify.

Com alguns anos de estrada, o produtor catarinense Ariel Merisio é um dos nomes fortes da cena house/techno brasileira. O artista se destacou com o EP Soft Jam, lançado pela label inglesa NOEXCUSE, em 2016, e tendo recebido suporte de expoentes mundiais, como Marco Carola, Stefano Noferini, Loco Dice e Roger Sanchez. Residente do Amazon Club, um dos melhores clubes de Santa Catarina, Merisio mantém uma intensa rotina de estúdio, o que já lhe rendeu lançamentos por gravadoras italianas e, mais recentemente, pela Warung Recordings.

O também catarinense ZAC não é novidade para os leitores da Phouse. Thiago Zacchi tem uma longa carreira de mais de 13 anos de discotecagem, mas foi neste ano que o DJ explodiu no país ao lançar seu novo projeto, chamando atenção de alguns dos principais expoentes do progressive house no mundo todo — sobretudo Hernán Cattáneo, que vem sempre prestigiando os lançamentos do produtor. Você confere mais detalhes desta história aqui.

Siga e ouça também a playlist com todos os nossos lançamentos:

+ CLIQUE AQUI para conferir mais lançamentos da Phouse Tracks

Continue Lendo

Publicidade

Green Valley – 300×250
Sundance (300×250)
Go Festivals – Tomorrowland 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Sundance Pop Up