Kaskade

Kaskade disponibiliza mashups para download

Produtor presenteou os fãs com tracks produzidas para seus sets

Kaskade resolveu encarar algumas horas de ostracismo em Singapura interagindo com os fãs. Pelo Twitter, o DJ perguntou se os fãs gostariam que ele disponibilizasse alguns dos seus mashups — originalmente feitos para seus sets — para download.

Depois de mais de uma centena de pedidos, o artista acabou subindo três faixas no Droplr: “Cold As Sphinx” (mashup de sua “Cold as Stone” com “Sphinx”, de Nora en Pure), “Almost Back Language” (mashup entre “Almost Back” com “Language”, do Porter Robinson) e “Nocturne Mercy” (que combina sua collab com o Galantis, “Mercy”, com “Nocturne”, do Anderholm. Um detalhe especial é que o primeiro e o terceiro mashups são assinados pelo seu projeto “lado B”, o Redux.

Qualquer pessoa pode ouvir ou baixar as músicas pelos links disponibilizados pelo artista, nos tweets abaixo. Ao final, o Kaskade ainda lamentou não ter uma plataforma para poder subir e catalogar livremente todo o seu material feito para as pistas — afinal, os mashups incluem músicas não autorizadas de terceiros, o que viola os direitos autorais.

LEIA TAMBÉM:

Laroc terá Kaskade como atração de seu 3º aniversário

Armin, Kaskade e Laidback Luke refletem sobre a morte de Avicii

Kaskade lança campanha para ajudar favela no Rio

Kaskade lança o aguardado EP de seu projeto “lado B”

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS