Kaskade favela

Kaskade lança campanha para ajudar favela no Rio

Motivado por uma viagem ao Rio e pela situação calamitosa da Rocinha, o DJ está angariando fundos para o Project Favela, que transforma vidas de crianças da comunidade

Conhecido por suas ações filantrópicas, Kaskade decidiu agora ajudar uma ONG no Rio de Janeiro — o Project Favela, que atua na comunidade da Rocinha, que vem sendo abalada pela guerra do narcotráfico.

O produtor entrou em contato com o projeto durante uma viagem com a família, há alguns anos, e se encantou com o trabalho, que desde 2009 usa a educação como ferramenta criadora de oportunidades, mudando a vida de crianças na Rocinha.

A escola do projeto é administrada por voluntários internacionais que organizam e lecionam matérias como teatro, música, civilidade, e um conjunto de aulas chamado STEAM (Ciências, Tecnologia, Engenharia, Arte e Matemática) em cursos gratuitos, além de promoverem eventos na comunidade visando elevar a consciência da população para os problemas ali vividos e buscando soluções que funcionem para todos.

Em setembro, a escola acabou sendo devastada pela guerra entre facções na região, passando a necessitar de reformas — e para isso o Kaskade decidiu ajudar com uma campanha de crowdfunding pelo Kickstarter. O objetivo inicial de arrecadar dez mil dólares já foi alcançado, mas a página ainda está aberta para doações até o dia 15 de janeiro de 2018 — e além de ajudar quem precisa, quem contribuir ganha recompensas do próprio artista.

O valor mínimo é uma doação sem recompensa de dez dólares; a partir daí, você pode doar $50 ou mais para ganhar uma cópia assinada do álbum Kaskade Christmas; $75 ou mais para ganhar o CD mais um pôster assinado do seu projeto paralelo Redux; e $100 ou mais para ganhar, além dos itens anteriores, uma camiseta “Vertigo”.

Você pode conferir mais informações na página do Kickstarter e no site do Project Favela.

LEIA TAMBÉM:

Kaskade adianta seu presente de Natal com “Kaskade Christmas”

Ultra Miami revela primeira fase do lineup para edição de 20 anos

Kaskade lança o aguardado EP de seu projeto “lado B”

Kaskade retorna com projeto de música eletrônica mais intimista

Comunidade eletrônica arrecada muita grana para vítimas de Vegas

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS