Kellow

Depois de bombar em canal brasileiro, Kellow lança novo som

Jovem que fez sucesso com A Liga remixa "Plans", do Elephante

Rodrigo Salton, aka Kellow, é um jovem promissor de Balneário Camboriú, Santa Catarina. Com apenas 18 anos, o garoto já vem colecionando certo destaque como produtor de música eletrônica, comendo pelas beiradas.

Começando com bootlegs — natural para quem está dando seus primeiros passos —, Kellow começou a chamar atenção por causa das produções feitas com A Liga. Juntos, remixaram dois sucessos dos anos 2000: “Otherside” (também com Gobbi), do Red Hot Chili Peppers, e “I Miss You”, do Blink 182. As músicas foram postadas no famoso canal brasileiro “O Problema é Grave”, e acabaram bombando — sobretudo o remix para o Red Hot, que ultrapassou a barreira dos dois milhões de plays.

+ Escute 10 lançamentos de destaque do Dia da Independência

“Quando lançamos o remix para ‘Otherside’, não imaginei que poderia ter todo esse potencial para alcançar a marca de dois milhões de plays e inúmeros suportes por parte de outros DJs da cena”, revela Kellow, em papo com a Phouse. “Não poderia deixar de agradecer aos meninos d’A Liga, que sempre me deram suporte, principalmente ao Mikha (tour manager), uma pessoa especial que fez muita diferença na minha carreira.”

É na esteira desses sucessos que o garoto está vindo com sua nova aposta: um remix para “Plans”, sucesso do produtor americano Elephante, de 2016. “Feita com muito carinho”, conforme destacou Rodrigo, a nova produção pega a melodia original e a dá um “reboost” com a energia e o groove do bass house — e o rapaz aposta suas fichas que consiga repetir o sucesso dos lançamentos anteriores.

Enquanto isso, o Kellow segue passando a maior parte do seu tempo no estúdio estudando música, para desenvolver todo seu potencial e solidificar uma carreira em um mercado concorrido. Como ele mesmo diz: “é preciso estar sempre em movimento para aprender mais, abraçar as mudanças e avançar profissionalmente”.

Escute os trabalhos do Kellow com A Liga:

LEIA TAMBÉM:

A Liga e GANNAH voltam a colaborar em “Just Need Love”

Ouça “Can I”, o mais novo som do Doozie

Bruno Martini remixa hit de Zedd

“Celebration” é a nova collab entre Gustavo Koch e Zelig

Gabriel Boni e HOT-Q juntam-se em “Sem Hora Pra Voltar”

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS