fbpx
Kleber

Kleber e Anderson Noise juntam-se em novo EP de puro techno

Parceria resultou em "Signal of Invasion", assinado pela Noise Music

O mais novo EP de Kleber, Signal of Invasion, é fruto de mais um trabalho dentro do estúdio com seu parceiro de produção, Anderson Noise, um dos maiores ícones brasileiros do techno. Os dois já haviam trabalhado juntos em 2016 e lançado um disco em junho do ano passado (como você viu aqui).

A linha sonora do EP gira em um BPM relativamente alto, em torno dos 129, e lembra o techno raiz tocado nos clubs de Berlim. A faixa título possui uma bassline constante e cria uma atmosfera obscura. “Deep Space” também não foge do ritmo acelerado e mantém a característica minimalista, focando no grave denso e marcado, perfeito para pistas mais sérias.

Incansável, o DJ lançou recentemente dois outros trabalhos de alto nível que traduzem toda sua dedicação no estúdio. Um deles foi “Snare Attack”, faixa original presente no VA Explorations Vol. 3, assinado pela Focus Records. Também produziu um remix para a faixa “In The Hood”, no EP de remixes da Jays Records.

Envolvido com o techno há mais de uma década, Kleber é dono de uma técnica apurada e impecável que resulta em uma consistência invejável de releases. O produtor já recebeu inclusive suporte de nomes como Marco Carola, Stefano Noferini e Joseph Capriati.

* Marllon Gauche é colaborador da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS