Knife Party

Após quatro anos, Knife Party lança novo EP

“Lost Souls” foi disponibilizado na quinta-feira, via Earstorm Records

Os fãs de Knife Party já estavam cansados de esperar, mas a demora, enfim, terminou. O projeto comandado por Rob Swire e Gareth McGrillen acaba de lançar Lost Souls, um EP de quatro faixas originais, justamente quatro anos após seu último EP lançado, Trigger Warning.

Algumas músicas do disco já receberam até mesmo o suporte de estrelas mundiais da EDM, como Martin Garrix e Alesso, e o resultado final chegou no melhor estilo Knife Party de ser, com diversos estilos diferentes em cada faixa.

“No Saint” chegou com cara de big room, perfeita para grandes festivais, enquanto “Lost Souls” é uma faixa matadora de dubstep com sintetizadores que parecem metralhadoras. “Death & Desire” é uma produção feita em colaboração com Harrison e tem um jeitão EDM-pop, e a última, “Ghost Train”, se aproxima até mesmo de uma pegada mais techno, com alguns sons macabros que são marca registrada da identidade da dupla. 

Apesar de entrevistas não serem comuns para o Knife Party, eles trocaram algumas palavras com Zane Lowe, da Apple Music, explicando que a demora para um novo lançamento tinha muito a ver com o Pendulum, grupo que ambos integram.

“Nós tínhamos uma coleção de músicas que só queríamos lançar antes de fazer qualquer coisa do Pendulum. […] Nós realmente só fazemos uma coisa de cada vez”, afirmaram — dando a entender que seu outro projeto também deve ganhar novidades em um futuro próximo.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS