Kolombo 10 anos

Kolombo lança playlist comemorativa de 10 anos de carreira

Além disso, o DJ belga também lançou um mix de Natal e revelou diversas datas no Brasil

Queridinho do Brasil, Kolombo lançou um presente para os fãs: uma finíssima seleção de músicas no Spotify. A playlist celebra os dez anos de carreira do DJ, trazendo 57 sons que, de certa forma, marcaram essa sua década de atividade.

A playlist é formada majoritariamente por faixas do próprio artista (como Kolombo ou como Olivier Grégoire), trazendo grandes clássicos como “My Own Business” e “I Take Ya”, uma produção com o francês Malikk que se tornou uma de suas tracks de maior sucesso. Há também collabs com grandes parceiros, como o conterrâneo belga LouLou Players e o brasileiro Fran Bortolossi

 

Kolombo aproveitou o momento e disse que 2018 foi um ano bem especial, em que sentiu a necessidade de mudar seu estilo, mas que se encontrou sem perder a identidade. “Em 2019, espero lançar um pouco mais em outras labels, tocar em lugares onde nunca estive antes e continuar trabalhando duro para tornar tudo isso real”, disse o belga, em comunicado para a imprensa.

Set de Natal e turnê na América Latina

As surpresas não ficam só por aí. O DJ preparou também um mix de Natal com uma hora de muito tech house e deep house, em seu melhor estilo, lançado na semana passada. E pra fechar, os fãs brasileiros podem ficar animados, porque entre o fim do ano e o fim de janeiro, Kolombo está cheio de datas no Brasil e em países vizinhos. 

Em sua turnê pela América do Sul, nove das 12 festas são no nosso território. O produtor irá tocar do Norte ao Sul do país, passando por clubes como PrivilègeP12WarungDelux e CAOS. Confira abaixo.

   
 Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM:

Em meio à turnê brasileira, Kolombo fala sobre sua relação com o país

Confira a programação do Warung Beach Club para o verão 2019

Em parceria com Warung e Amnesia, novo festival vai agitar o litoral nordestino

Fran Bortolossi: “2016 foi o melhor ano da minha carreira”

Leo Janeiro recomenda: 10 artistas de house music para conhecer

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS