Korvo

DJs promissores do underground nacional, Korvo e Meca lançam collab

"Come Back Around" é o segundo release da Endless Music, braço underground da HUB Records

Em novembro, os sócios na Spotlight Management Pedro Lemos e Thiago Becker escreveram um artigo aqui na Phouse sobre as tendências que eles vislumbravam para o cenário eletrônico nacional em 2020. Lemos falou sobre o surgimento de uma nova faceta do progressive house, e colocou Meca e Korvo como dois nomes a se ficar de olho dentro do estilo.

Agora, ambos os produtores se juntaram em “Come Back Around”, faixa que saiu nesta sexta-feira como o segundo lançamento da Endless Music, sublabel da HUB Records voltada a estilos como tech house, deep house e o próprio progressive house.

Conforme Meca explicou à Phouse, a ideia da música surgiu a partir de um vocal que Korvo tinha encontrado há um tempo e vinha esperando a hora certa de usar. “Ele me mandou o vocal, e quando eu tava pelo Rio, combinamos de eu ir no seu estúdio em Búzios para tentarmos algo”, disse o artista.

“Em uma tarde, surgiu a track. Nem mudamos nada depois, porque no próprio fim de semana a testamos e funcionou bem”, complementou. Como não poderia deixar de ser, “Come Back Around” vem justamente dentro dessa linha entre o techno melódico e o progressive house pela qual os dois têm se destacado.

O som é o segundo lançamento do Meca em 2020, que nos contou ter ainda várias outras pérolas para este ano — incluindo remixes para “Save Me” e “Deep Inside Of Me”, do Vintage Culture. Já para o Korvo, o release representa o seu primeiro single do ano.

O carioca já soma lançamentos por selos importantes no Brasil e no mundo, como Steyoyoke, LouLou Records e Elevation — além de suportes de nomes do naipe de Chris Lake, Destructo, Amine Edge & DANCE, Vanilla Ace, The Aston Shuffle, Will Clarke, Ashibah, Gabe e ILLUSIONIZE.

CONFIRA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS