Connect with us
Festa Acapulco – Leadborder
Green Valley – Só Track Boa Leaderborder
Sevenn – Its Always You

Review

Nina Kraviz: grande DJ, mas (ainda) não grande produtora

Matth

Publicado há

Linda, sedutora, arrasta multidões para suas apresentações, dona de inegável talento e identidade única. Mas e quanto às suas produções, será que o nível é o mesmo? Na verdade, ao longo de sua grandiosa carreira, Nina Kraviz nunca foi considerada uma exímia produtora. Desde seus primeiros lançamentos, em 2010, a russa nascida na Sibéria sempre demonstrou seu grande diferencial e ponto forte nos vocais obscuros e sensuais — sensualidade esta que ajudou a conquistar seu território no mundo do techno, sem esquecer sua postura voltada ao feminismo.

Monique Dardenne: abrindo portas pras mulheres na música, sem mimimi

Após o álbum autointitulado de 2012, considerado mediano, e o alvo de críticas Mr Jones, EP de 2013, vivemos um hiato de quatro anos até o lançamento de uma nova track, “You Are Wrong”, em edit pelo Sónar. A versão oficial será lançada em julho, pelo selo de Kraviz, трип.

A música segue a linha de algumas produções anteriores, lembrando um pouco o break de MR Jones. Com um Bass simples, seguindo apenas uma linha sem mudanças durante toda a música, a novidade está na ausência de Snare a Caixa da bateria, deixando a música ser grooveada pelos hats.

Nina Kraviz lança faixa nova depois de quatro anos

Com um ar mais sinistro que de costume, a discrepância proposital no andamento da música (comum em seus sets ao vivo) com hi hats variados e variando já é marca registrada da DJ. A partir dos 4:30 minutos, somos envolvidos com um timbre de órgão que traz a impressão de estarmos entrando numa igreja, com a frase “you are wrong” repetida incansavelmente, como quem realmente quisesse espalhar aos quatro cantos essa afirmação — e esse sim parece ser o ponto forte da faixa.

É inegável que há muito tempo Nina Kraviz vem fazendo o som que ela realmente acredita; é a pura natureza de sua inspiração, bem como a essência sedutora e encantadora de sua voz. No entanto, a DJ definitivamente ainda não desponta como uma grande produtora, sendo possível encontrar facilmente esse mesmo estilo de som em produtores islandeses e de outros países nórdicos.

Sempre há uma grande expectativa quando se trata de Kraviz, porém vai ficar para as próximas uma supresa maior aos nossos ouvidos. Esperemos que desta vez ela seja mais breve.

Deixe um comentário

Notícia

Avião de Alok perde controle e sai da pista em aeroporto de Juiz de Fora

Phouse Staff

Publicado há

Na tarde deste domingo (20), um avião que transportava Alok e sua equipe perdeu o controle ao tentar fazer uma decolagem no Aeroporto de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

De acordo com informações, nove pessoas — incluindo o DJ — estavam a bordo da aeronave Cessna modelo 560X. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver a aeronave fora da pista e uma grande nuvem de fumaça.

Através de nota oficial, a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora confirmou que não houve feridos e que os Bombeiros prestaram atendimento de imediato.

Confira na íntegra:

“A Sedettur informa que o incidente durante a decolagem da aeronave que fazia o transporte do DJ Alok e equipe, por volta das 16h30 no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, não registrou vítimas. Imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).”

Através do Twitter, Alok também confirmou que ele e sua equipe estão bem.

Ainda abalado, o artista utilizou sua conta do Instagram para compartilhar momentos após o acidente. Em um dos videos, é possível ver o DJ citando a aeronave pegando fogo:

 

Continue Lendo

Notícia

Armin van Buuren volta a mirar no psytrance em novo som

Phouse Staff

Publicado há

Armin van Buuren psytrance
Foto: Reprodução
“Blah Blah Blah” é o mais novo lançamento do astro holandês

Pela sua Armada Music, Armin van Buuren lançou nesta sexta-feira (18) seu novo single, “Blah Blah Blah”. Desta vez, o produtor — que tem experimentado com as mais variadas vertentes, incluindo a disco music — voltou a apostar suas fixas em uma linha psytrance, dois anos depois de lançar a famosa “Great Spirit” com Vini Vici.

Tocada pela primeira vez em seu set no Ultra, “Blah Blah Blah” traz um sample vocal de um coro infantil que é repetido em loop enquanto a faixa vai se desenvolvendo e se tornando cada vez mais pegada. A track fará parte de um EP homônimo, que será lançado em 08 de junho com outros três sons: “The Last Dancer”, “Just As You Are” e “Popcorn”.

Segundo o release de imprensa, estas são as palavras de Armin sobre o novo lançamento: “Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah ‘Blah Blah Blah’ Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah. Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah Blah ‘Blah Blah Blah’ Blah Blah Blah Blah”. É sério. Confira o som:

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre Armin van Buuren

Continue Lendo

Notícia

Depois de dois anos, Disclosure lança novo single

Phouse Staff

Publicado há

Disclosure Ultimatum
Foto: Reprodução
Dupla dá uma palinha do que deve vir em seu próximo álbum

Depois de dois anos, o Disclosure está de volta com música nova! A dupla, que passou por um hiato em 2017 e anunciou recentemente estar trabalhando no seu terceiro álbum, surge agora com “Ultimatum”, música que possivelmente estará no disco novo.

Mais leve e até com toques de jazz e afrobeat, a faixa — que traz um sample vocal da cantora marfinense Fatoumata Diawara — é ligeiramente diferente das produções anteriores do Disclosure, ao mesmo tempo que indiscutivelmente carrega a assinatura musical dos britânicos. É o primeiro lançamento do duo desde o EP Moog for Love, de 2016, que por sua vez sucedeu o álbum Caracal, de 2015.

“Desculpem-nos, já fazia um tempo. Nós temos sentido imensamente a sua falta, então decidimos compartilhar com vocês algo em que estivemos trabalhando agora que o sol está brilhando e as árvores estão verdes”, declararam os irmãos Lawrence, em comunicado para a imprensa. “Uns meses atrás, nós esbarramos em uma cantora incrível chamada Fatoumata Diawara. Enquanto escavávamos por sua discografia, descobrimos esse lindo sample e começamos a brincar com ele. O resultado é nossa nova canção, ‘Ultimatum’.”

Curiosamente, a artista de 36 anos lançou nesta sexta-feira (18) seu novo álbum, Fenfo (Something to Say), nos Estados Unidos.

+ Disclosure anuncia terceiro álbum para 2018

Continue Lendo

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Senne