fbpx
zer0

Krewella anuncia segundo álbum de estúdio para 2020: “zer0”

As Yousaf pretendiam fazer a parte 2 de “New World”, mas durante a produção, resolveram criar um álbum totalmente novo

Nesta semana, em uma entrevista à Billboard, Jahan e Yasmine Yousaf anunciaram o segundo álbum de estúdio do Krewella. zer0 será lançado no dia 31 de janeiro de 2020. Elas revelaram que o plano inicial era fazer uma segunda parte do EP New World, de 2017. No entanto, acabaram indo além, preparando o sucessor de seu álbum de estreia, Get Wet, de 2013.

“Queríamos atingir camadas emocionais, espirituais e culturais mais profundas, complicadas e complexas. Mais músicas surgiam, como se precisássemos de mais espaço no corpo do trabalho para conseguir isso. Apenas continuamos escrevendo”, explicou Jahan para a Billboard.

No Instagram, as irmãs disponibilizaram o pré-save e revelaram a tracklist completa de zer0, que contará com 11 faixas. Destas, três já estão disponíveis: “Mana”, “Ghost” e “Good On You” — lançamento mais recente da dupla com participação do produtor indiano Nucleya.

Sobre a “Good On You”, elas disseram ter conhecido Nucleya pessoalmente apenas recentemente. Eles se conheceram por Skype e produziram a faixa à distância. “É provavelmente a música com maior carga étnica que já fizemos. Ele tem sons diferentes de nossas raízes paquistanesas e indianas. Sempre estivemos inclinadas a isso, mas realmente nos inclinamos muito desta vez”, explicou Jahan.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS