Hardstyle

No Tomorrowland, KSHMR toca música de expoente brasileiro do hardstyle

Segundo D-Stroyer, KSHMR já vem tocando músicas suas desde 2018

Rolou mais música brasileira nesse primeiro final de semana do Tomorrowland quando KSHMR tocou “Invaders”, collab entre o brasileiro D-Stroyer e o duo israelense Crystal Lake, lançada no ano passado pela Dirty Workz (como você já tinha lido aqui).

Confira um trechinho abaixo do americano agitando a galera no Mainstage com a pedrada:

Segundo Delano Salviano, o D-Stroyer, esta não foi a primeira vez que KSHMR tocou a “Invaders”. “Ele já vem tocando minha música faz uns meses. Tocou aqui no Lollapalooza também — junto com outra música minha, chamada ‘Brazil’, que ainda não lancei”, contou à Phouse.

De acordo com ele, KSHMR entrou em contato pela primeira vez através de seu agente. “O tour manager dele me mandou mensagem pelo Facebook, disse que o KSHMR gostava muito do meu som e pediu por outras músicas. Foi aí que mandei a ‘Brazil’ pra ele”, seguiu Delano, admitindo que ainda não conseguiu conhecer o astro da EDM pessoalmente.

LEIA TAMBÉM:

“A gente ia se conhecer no Lolla. Ele me colocou na lista de backstage dele, mas eu arranjei uma gig na China, então acabou não rolando. Mas vai rolar numa próxima vez, com certeza”, acrescentou, antes de deixar um “teaser” para os fãs brasileiros: “Fiquem ligados que sei que neste fim de semana vai ter mais música minha rolando no Tomorrowland”.

É curioso observar que, como grande expoente do hardstyle no Brasil, o D-Stroyer é mais reconhecido e tem uma carreira mais consolidada no exterior. Mesmo com um público aparentemente grande, o estilo parece não ter muito espaço por aqui — visão compartilhada também pelo DJ. “O hardstyle ainda sofre preconceito no Brasil por parte dos promoters. Eles não gostam, acham que é som de maluco”, concluiu.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS