KSHMR no Laroc

KSHMR no Laroc: diretor esclarece campanha para contratação do DJ

Mario Sergio de Albuquerque explica que enquete iniciou a mobilização

Nesta segunda-feira, o Laroc Club iniciou a venda dos ingressos para o dia 08 de setembro, data em que a casa receberá KSHMR como headliner. Além dele, FTampa, Sevenn, Liu, CIC e Kickstarts são as atrações da festa.

A história dessa data é inusitada, já que uma campanha pública no Facebook, através do evento “KSHMR no Laroc”, ganhou grandes proporções nas últimas semanas. Na ocasião, o sócio-diretor do clube, Mario Sergio de Albuquerque, inclusive, chegou a postar que se o evento ultrapassasse a barreira dos dois mil confirmados, a festa aconteceria.

+ OPINIÃO: Por que KSHMR é um dos melhores produtores de EDM da atualidade

Agora, em contato com a Phouse, ele explica que, diferentemente do que muitos pensam, a iniciativa de trazer o DJ americano não partiu da campanha no Facebook. “Quando eu estava fazendo buscas para a atração da data, fiz uma pequena enquete no Instagram, nos Stories, perguntando [quem o público preferia] entre KSHMR e Vini Vici. Claro, fiz a enquete já sabendo que ele estava disponível”, revela o diretor.

“A partir da enquete, aí sim as pessoas se mobilizaram. E já sabendo que o KSHMR era uma realidade, eu entrei na brincadeira. Na verdade, isso [a campanha no Facebook] nos deu confiança pra seguir a negociação com o artista.” Para Albuquerque, portanto, a experiência foi um sucesso, embora ele lamente um efeito colateral. “Já estão surgindo infinitos eventos no Facebook pedindo por Martin Garrix, Carl Cox e outros nomes no Laroc que ainda não são realidade, nem perto disso. Então a gente tem que tomar cuidado pra que isso não comece a gerar muita expectativa e, consequentemente, frustrações”, pondera.

Perguntado se realizaria novas enquetes do tipo para motivar campanhas públicas por atrações, Mario Sergio deixou a possibilidade no ar: “Às vezes, para entender preferências. Mas não como obrigatoriedade”.

Vai ter “KSHMR brasileiro”?

Quem acompanhou o evento não oficial no Facebook (o da campanha pública) pôde ver dezenas de comentários de fãs pedindo por outra atração: o DJ Gran Fran, que vem sendo referido como o “KSHMR brasileiro”. Apesar do apelo massivo dos fãs, este pedido não foi atendido pelo clube, que justifica que já não havia mais espaço no lineup para mais uma atração. “Esse é o precedente que se abre ao fazer enquetes: as pessoas entendem que com qualquer mobilização vamos ‘ceder'”, conclui Mario Sérgio.

Mesmo assim, a galera vai poder curtir um pouco de Gran Fran na noite. Segundo publicação do artista, tanto FTampa quanto o Kickstarts o convidaram para dividir com eles os seus respectivos sets.

Flávio Lerner é editor da Phouse.

LEIA TAMBÉM:

Grupo Laroc revela detalhes sobre novo clube underground

“Um negócio como o Laroc não pode durar menos de quatro anos, ou terá sido tempo e dinheiro perdido”

De Valinhos para o mundo: Laroc assina festas no exterior

Confirmado no AMF, KSHMR lança single com 7 Skies

À rádio israelense, KSHMR expõe sua visão sobre o ranking da DJ Mag

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PHOUSE MUSIC
SPOTLIGHT