KVSH no Planeta

KVSH é anunciado como headliner do Planeta Atlântida 2020

Artista pintou como atração surpresa, e vai encerrar o festival com transmissão ao vivo do Globoplay

* Por Thomas Meirelles

Não há dúvidas de que o KVSH é um dos maiores artistas do cenário eletrônico do país. Apresentações em grandes festivais como Lollapalooza e Rock In Rio fazem parte da agenda de shows do DJ/produtor, que teve seu nome anunciado como uma das três atrações surpresa do Planeta Atlântida, o maior festival de música do sul do país, que acontece nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Os outros dois nomes são a banda Nenhum de Nós e a cantora Luísa Sonza.

O que chama atenção nesse anúncio é o fato do artista ser, ao lado de Alok e Dennis DJ, um dos únicos DJs nacionais de peso no lineup — Don Diablo é o grande astro internacional —, dividindo atenções com grandes nomes da música brasileira como Anitta, Gusttavo Lima, Luan Santana e IZA. KVSH vai tocar no sábado, dia 1º, encerrando o palco principal do festival, a partir das 03h10 (logo depois de Alok). O set será transmitido ao vivo pelo Globoplay.

‘Tô muito feliz de realizar mais esse sonho: tocar no Planeta Atlântida, um dos maiores festivais do país. A energia da galera do sul é surreal, e depois de tocar em tantos lugares por lá, com tantos shows marcantes, chegar no Planeta é uma alegria muito grande. Tenho certeza que vai ser uma vibe incrível”, comentou Luciano Ferreira, o KVSH, à reportagem.

KVSH vive o melhor momento da carreira: acabou de atingir três milhões de ouvintes mensais no Spotify e foi um dos cinco DJs mais ouvidos do país em 2019. Isso sem contar os hits recentes “Can’t Get Over You”, “Me Gusta” e “Potter 2.0”; turnês internacionais para Austrália e Estados Unidos; e um novo single, “Louquinha”, em parceria com Dennis DJ e Dubdisko, que será lançado amanhã (31).

“É um grande momento da minha vida, da minha carreira. Num espaço tão curto de um ano tocar nos três principais festivais do país, chegar nesses lugares com meu som… Depois de um 2019 incrível, esse ano de 2020 começou do melhor jeito”, finalizou.

Confira o lineup final do Planeta Atlântida 2020, que além das três atrações surpresa, adicionou recentemente também diversos outros artistas para compor o inédito Palco Planeta Beat, voltado ao rap e ao funk, complementando a programação original de 25 artistas:

KVSH no Planeta
Imagem: Reprodução

LEIA TAMBÉM:

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS