Whitney Houston

Ganhou na loteria: Kygo fala sobre collab com Whitney Houston

A música já está no "Hot 100" da Billboard

Recentemente, você leu aqui sobre “Higher Love”, uma das mais recentes produções do DJ e produtor Kygo, que conta com vocal inédito da lendária cantora Whitney Houston.

Em entrevista recente a Zane Lowe para a Beats 1 Radio, o produtor deu mais detalhes sobre a canção. Ao ser indagado por Lowe, que afirmou que gravar para Whitney era como “ganhar na loteria”, Kygo disse que essa era uma colaboração que nunca pensou que fosse acontecer, e que ficou extremamente surpreso ao ler o convite em seu e-mail.

“Me enviaram através da minha gravadora […]. Eu acho que eles estavam procurando a produção certa. Eu abri minha caixa de entrada e tive a mesma reação que você. ‘Whitney Houston?! Isso é uma piada?!’ Eu vi o email perguntando se eu poderia fazer este trabalho e aí, tipo, corri para o meu estúdio e tentei produzir em torno deste vocal incrível”, afirmou.

“Esta é definitivamente uma oportunidade única na vida, uma colaboração que eu nunca pensei que iria acontecer, então eu entendi que tinha que colocar todo meu esforço nisso e fazer o melhor possível.”

+ Remix de Sasha, cover de brasileiro para clássico da dance music e mais 8 sonzeiras

Quem também se manifestou sobre a faixa foi a cunhada de Whitney Houston, Pat Houston. “Sabíamos que Kygo seria o produtor certo para melhorar a performance vocal de Whitney em ‘Higher Love’”, disse, via comunicado para a imprensa. Em seguida, ela afirmou que isso “levará o legado musical de Whitney para uma geração mais jovem”, provando o talento do norueguês e lembrando o motivo da cantora ter tantos fãs apaixonados.

Agora, como já era de se esperar, a união da voz cantora norte-americana com a pegada versátil do artista norueguês alcançou ótimas posições, situando na 63ª colocação entre as “Hot 100” da Billboard, que combina streaming de todos os gêneros, incluindo “transmissão em rádio e dados de vendas digitais”.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer ganhar 23 mil reais para montar o estúdio dos seus sonhos?

Se você é DJ e produtor musical não perca essa oportunidade.
Inscreva-se gratuitamente no Burn Residency 2019.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS