Connect with us
Banner Sundance Leaderborder

Laidback Luke solta o verbo no Reddit ao falar sobre os atuais DJs

Izaias Lopes

Publicado em

31/05/2016 - 10:36
Laidback Luke DJ Mag

O filipino Laidback Luke recentemente trocou uma ideia com fãs na plataforma Reddit, que conta com área de discussão. No bate-papo, ele falou sobre tudo um pouco, especialmente sobre as habilidades e comportamentos dos atuais DJs.

“Eu estou bastante decepcionado com o nível dos DJs de hoje, especialmente se pensarmos na quantidade enorme de dinheiro que recebemos como DJs. Você então não deveria ser um expert no que você faz?”, respondeu a uma pergunta de um fã.

Na visão de Luke, DJs precisam ser criativos, ousar sobre o palco, ler a pista de dança. “A experiência vai melhorar muito se formos além de nos impressionarmos apenas com um cara atrás da cabine gritando no microfone pra gente fazer barulho. As pessoas não sabem o quão isso é fácil! Obviamente eu poderia fazê-lo também. É mais difícil fazer mashups ao vivo, por exemplo, ou escolher a música certa no momento perfeito, ou ainda trabalhar com um terceiro CDJ”.

Em 2015, Luke fez críticas a Billboard envolvendo charts e ranking e destacou que artistas e músicas eram beneficiadas por meio da prática chamada “payola”. Na recente conversa com fãs, em uma resposta a um fã, que disse que sua música o ajudou no tratamento da depressão, ele discorreu: “Essas mensagens são ouro. Elas iluminam minha vida. Foda-se o Top 100 da DJ Mag, fodam-se os top 1 do Beatport. Essas pessoas, esses são os motivos pelos quais você deveria fazer música”.

Confira aqui a conversa na íntegra.

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL

Deixe um comentário

Notícia

Família e fãs juntam-se em memorial para Avicii na Suécia

O evento reuniu centenas de pessoas para uma nova homenagem ao falecido astro sueco

Phouse Staff

Publicado há

Memorial Avicii
Foto: Reprodução

Quase sete meses após sua morte, Avicii segue recebendo um sem-fim de homenagens e manifestações de carinho. Desta vez, a família do artista recebeu milhares de fãs para um memorial na Igreja de Hedvig Eleonora, em Estocolmo, Suécia. 

A cerimônia rolou nessa última sexta, 16, e de acordo com a imprensa internacional, multidões de fãs chegaram a encher as ruas ao redor da igreja. O evento contou com fotos, discursos — incluindo do pai, Klas Bergling —, discotecagem e até um coral apresentando “Wake Me Up” e “Without You”.

Confira alguns registros:

 
 
 
 

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o Avicii

Continue Lendo

Notícia

deadmau5 lança 2º volume da coletânea “mau5ville” e novo vídeo bizarro

Compilação da mau5trap ganha novo volume com nove faixas inéditas

Phouse Staff

Publicado há

mau5ville 2
Foto: Reprodução

O deadmau5 anda numa espécie de “rehab” pra tratar da sua saúde mental, o que o tem mantido distante das redes sociais, mas não de suas gigs e, pelo visto, nem de seus lançamentos. Quatro meses depois de trazer o primeiro volume (ou “Level 1”) de sua nova coletânea, mau5ville, o ratão apresentou nesta sexta-feira, 16, a continuação da parada, com o “Level 2”.

Além da compilação, que traz mais uma vez collabs inéditas, remixes e faixas solo dele e de alguns nomes do roster da mau5trap, o artista também já aproveitou pra soltar o vídeo da primeira faixa, “Drama Free”, com a cantora e compositora Lights. O vídeo é uma espécie de continuação da loucurada em computação gráfica que vimos em “Monophobia”, faixa com o Rob Swire que, por sinal, abria justamente a mau5ville: Level 1

 
 

+ CLIQUE AQUI para ler mais notícias sobre o deadmau5

Continue Lendo

Brand Channel

Deep, acid e tech house folclórico; confira os 3 novos sons da Alphabeat

Kiko Franco e Woak com gringos, collab entre namorados e Dudu Linhares e ChampZ são a bola da vez na gravadora

Alphabeat Records

Publicado há

Alphabeat
O casal Camila Yoshida e Lipe Forbes no estúdio. Foto: Divulgação

Mais uma sexta-feira, mais uma vez que a Alphabeat vem com três lançamentos de uma vez — e os três bem diferentes entre si.

“Swim” é o resultado da parceria de Kiko Franco e WOAK com o inglês Sylvain Armand e a voz do australiano Nick Kingswell (Austrália), que deu origem a esse deep house harmônico e irado, com elementos e personalidade de cada artista envolvido.

 

Subimos o BPM com “Dance the Dance”, uma collab entre Lipe Forbes e sua namorada, Camila Yoshida. Trata-se de uma música romântica, mas agitada e enérgica, com pitadas de acid e electro house, grooves disco e vocais do casal modulados com vocoder, à lá Daft Punk.

 

Por fim, “La Grega” é mais um trabalho autoral de Dudu Linhares em parceria com ChampZ — olha ele aqui de novo! —, depois de um bom tempo de desenvolvimento em estúdio. A música mescla batidas de tech house com melodia e samples de música folclórica do leste europeu, além de alguns timbres de house music clássica.

  

+ CLIQUE AQUI para conferir mais conteúdo da Alphabeat Records

Continue Lendo

Publicidade

Sundance (300×250)
Brazillian Bass 300×250
Injeção Eletrônica 300×250

Facebook

PLAYLIST

Trending

-->

Copyright © 2018 Phouse

Translate »
Injeção Pop Up