fbpx
Laidback Luke DJ Mag

Laidback Luke solta o verbo no Reddit ao falar sobre os atuais DJs

O filipino Laidback Luke recentemente trocou uma ideia com fãs na plataforma Reddit, que conta com área de discussão. No bate-papo, ele falou sobre tudo um pouco, especialmente sobre as habilidades e comportamentos dos atuais DJs.

“Eu estou bastante decepcionado com o nível dos DJs de hoje, especialmente se pensarmos na quantidade enorme de dinheiro que recebemos como DJs. Você então não deveria ser um expert no que você faz?”, respondeu a uma pergunta de um fã.

Na visão de Luke, DJs precisam ser criativos, ousar sobre o palco, ler a pista de dança. “A experiência vai melhorar muito se formos além de nos impressionarmos apenas com um cara atrás da cabine gritando no microfone pra gente fazer barulho. As pessoas não sabem o quão isso é fácil! Obviamente eu poderia fazê-lo também. É mais difícil fazer mashups ao vivo, por exemplo, ou escolher a música certa no momento perfeito, ou ainda trabalhar com um terceiro CDJ”.

Em 2015, Luke fez críticas a Billboard envolvendo charts e ranking e destacou que artistas e músicas eram beneficiadas por meio da prática chamada “payola”. Na recente conversa com fãs, em uma resposta a um fã, que disse que sua música o ajudou no tratamento da depressão, ele discorreu: “Essas mensagens são ouro. Elas iluminam minha vida. Foda-se o Top 100 da DJ Mag, fodam-se os top 1 do Beatport. Essas pessoas, esses são os motivos pelos quais você deveria fazer música”.

Confira aqui a conversa na íntegra.

SIGA A PHOUSE:
INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS