fbpx
LIVIT

Lançamento da Phouse Tracks, faixa de LIVIT e Velden é destaque no Spotify

Mal saiu e a track “On Fire”, de LIVIT e Velden, já colhe certo destaque no Spotify Brasil: a música é capa e primeira faixa na playlist oficial Eletro BR, além de figurar em outras playlists importantes, como EDM Room, Suor EDM, Sexta e Novidades da Semana — estas duas últimas, não apenas de música eletrônica. “On Fire” foi lançada na segunda-feira passada, 12, via Phouse Tracks.

+ LIVIT, Velden – On Fire (Original Mix)

Em contato com a Phouse, Tiago Melchior e Victor Rochetti, do duo LIVIT, falaram um pouco sobre essa repercussão. “O incrível é justamente esse resultado tão expressivo em tão pouco tempo”, afirmou Tiago. “Já são mais de 70 mil plays em uma semana. A recepção tem sido incrível e estamos realmente muito felizes com ela. E junto com ‘Intensify’, ‘On Fire’ representa bem a sonoridade que temos trabalhado: um house pra cima, com pegada funky, pop, e não apenas produzido, mas também composto e cantado por nós.”

Sobre o destaque na playlist, Victor acrescentou ser “uma baita honra”. “O Spotify é hoje a plataforma musical que mais cresce e que todo mundo está de olho. Ser capa da principal playlist focada em música eletrônica nacional do Spotify Brasil, tendo nosso som em destaque entre nomes gigantes, como Alok, Vintage Culture e FTampa, é uma responsa gigante.”

+ Alok e Vintage Culture se juntam no palco, falam em união e indicam collab

Este é mais um pequeno sinal do crescimento da Phouse Tracks, que vem lançando, cada vez mais, música de novos e consagrados artistas, como Groove Delight, Jakko, Bry Ortega, Raul Mendes e GANNAH.

A Phouse reitera que está sempre aberta a receber músicas novas de produtores; basta submeter aqui.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.

RECEBA NOVIDADES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS