Lançamentos

Se você já atualizou as suas playlists com os lançamentos desse último feriadão, abre um espaço que tem mais bombas a caminho. Já tínhamos falado sobre as novas de Elekfantz (que inclusive trouxemos em primeira mão), Selva, DANNE (pela Phouse Tracks) e os três releases da Alphabeat.

Agora, nossa seleção de outros dez destaques dessa sexta, dia 02, traz, por exemplo, Nicky Romero em nova colaboração, Calvin Harris soltando a voz em track própria depois de dois anos e ainda um novo release do Darude. Dos projetos nacionais, boas novas com Liu remixando a banda Lagum e o estopim do multi-instrumentista Enkode com seu primeiro single solo. Vem conosco:

Com vocais pegajosos, “Magic” é a nova jóia big room dele que é um dos onipresentes da cena em 2018, Niles Hollowell-Dhar — ou apenas KSHMR.

 

Você já escutou a voz do escocês em tracks como “Summer”, “Feel So Close” e, mais recentemente, “My Way”. Dois anos depois, Calvin Harris volta a cantar, agora ao lado de Benny Blanco na pedrada “I Found You”.

  

Mais uma no celeiro da Protocol, “Bittersweet” celebra o encontro do big boss Nicky Romero com a dupla sueca Trilane. Colaboram ainda o músico canadense Kokaholla e, Quarterback nos vocais.

  

Rewind para a época de ouro do trance no som novo de ninguém menos que Darude. “Timeless” traz os vocais de JVMIE, que imprimem um clima elegante ao single.

 

Mais finesse e muito amor envolvido na mais nova do Galantis, “Emoji”. A faixa tem uma levada irresistível à lá french house.

 

Dois remixes colocam “Diamond Heart”, single de Alan Walker que passou em nosso radar em setembro, em perspectivas diferentes pra dançar.  Confira os sons que foram repaginados por Dzeko e por Syn Cole.

 

O status de good vibe da semana é atualizado em grande estilo pela Nora Em Pure no EP Polynesia, que vai de melodias chill na faixa homônima até um deep house mais pegadinho. A ênfase em acordes melancólicos e contrapontos com synths metálicos deixam a experiência de escuta ainda mais poética.

 

Falando em clima positivo, Liu dropou na onda dos mineiros da Lagum e imprimiu forte sensibilidade contaminando o surf pop de “Não Vou Mentir” com basslines.

 

Pela Armada Music, “It Was You” é a nova parceria de peso do cantor e compositor Zeeba, agora com o produtor sul-africano GoldFish. A track, lenta e inspiradora, veio de um encontro entre os artistas em San Diego, e foi feita em uma tacada só, em um dia.

 

Por fim, depois de se destacar com algumas collabs e soltar a voz em faixas de outros produtores, o multi-instrumentista e cantor Enkode chega no cenário com a realização de seu primeiro single solo. Chamada “High”, a música lançada pela HUB Lab — subselo da HUB Records/Sony — é altamente funkeada e atmosférica, sempre com surpresas em suas camadas de progressão.

 

+ CLIQUE AQUI para relembrar os lançamentos da semana anterior

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Time Warp anuncia nova edição em São Paulo

Segundo evento no Brasil fará parte da comemoração de 25 anos da label alemã

Binaryh lança “Ophidian”, seu segundo EP pela Nin92wo

Com remix de Danny Oliveira, release saiu nesta terça-feira (07)

Assista ao aftermovie do Warung Day Festival 2019

Filme traz depoimentos dos organizadores e dos artistas que comandaram o evento

Time Warp lança aftermovie da 1ª edição brasileira

Pra deixar todo mundo no clima para novembro

ILLUSIONIZE estreia na Dirtybird com “melhor música que já fiz”

“This Is My Flow” faz parte do projeto de expansão internacional do artista

O começo do fim: Major Lazer lança single de último álbum

“Can’t Take It From Me” traz o vocal de Skip Marley

Novo single do Avicii na área: ouça “Tough Love”

Single sucede “SOS”, lançado há um mês

Underworld anuncia álbum baseado em projeto ambicioso

“Drift Songs” vai reunir a música apresentada no Drift, projeto multimídia de 52 semanas

30 anos de techno nas veias: conheça o espanhol Oscar Mulero

DJ toca no D-EDGE neste sábado, em passagem única pelo Brasil

Alphabeat traz novos sons de Juliana Barbosa e Italo Vieira

Confira os dois lançamentos desta sexta na gravadora brasileira