Lançamentos

Se você já atualizou as suas playlists com os lançamentos desse último feriadão, abre um espaço que tem mais bombas a caminho. Já tínhamos falado sobre as novas de Elekfantz (que inclusive trouxemos em primeira mão), Selva, DANNE (pela Phouse Tracks) e os três releases da Alphabeat.

Agora, nossa seleção de outros dez destaques dessa sexta, dia 02, traz, por exemplo, Nicky Romero em nova colaboração, Calvin Harris soltando a voz em track própria depois de dois anos e ainda um novo release do Darude. Dos projetos nacionais, boas novas com Liu remixando a banda Lagum e o estopim do multi-instrumentista Enkode com seu primeiro single solo. Vem conosco:

Com vocais pegajosos, “Magic” é a nova jóia big room dele que é um dos onipresentes da cena em 2018, Niles Hollowell-Dhar — ou apenas KSHMR.

 

Você já escutou a voz do escocês em tracks como “Summer”, “Feel So Close” e, mais recentemente, “My Way”. Dois anos depois, Calvin Harris volta a cantar, agora ao lado de Benny Blanco na pedrada “I Found You”.

  

Mais uma no celeiro da Protocol, “Bittersweet” celebra o encontro do big boss Nicky Romero com a dupla sueca Trilane. Colaboram ainda o músico canadense Kokaholla e, Quarterback nos vocais.

  

Rewind para a época de ouro do trance no som novo de ninguém menos que Darude. “Timeless” traz os vocais de JVMIE, que imprimem um clima elegante ao single.

 

Mais finesse e muito amor envolvido na mais nova do Galantis, “Emoji”. A faixa tem uma levada irresistível à lá french house.

 

Dois remixes colocam “Diamond Heart”, single de Alan Walker que passou em nosso radar em setembro, em perspectivas diferentes pra dançar.  Confira os sons que foram repaginados por Dzeko e por Syn Cole.

 

O status de good vibe da semana é atualizado em grande estilo pela Nora Em Pure no EP Polynesia, que vai de melodias chill na faixa homônima até um deep house mais pegadinho. A ênfase em acordes melancólicos e contrapontos com synths metálicos deixam a experiência de escuta ainda mais poética.

 

Falando em clima positivo, Liu dropou na onda dos mineiros da Lagum e imprimiu forte sensibilidade contaminando o surf pop de “Não Vou Mentir” com basslines.

 

Pela Armada Music, “It Was You” é a nova parceria de peso do cantor e compositor Zeeba, agora com o produtor sul-africano GoldFish. A track, lenta e inspiradora, veio de um encontro entre os artistas em San Diego, e foi feita em uma tacada só, em um dia.

 

Por fim, depois de se destacar com algumas collabs e soltar a voz em faixas de outros produtores, o multi-instrumentista e cantor Enkode chega no cenário com a realização de seu primeiro single solo. Chamada “High”, a música lançada pela HUB Lab — subselo da HUB Records/Sony — é altamente funkeada e atmosférica, sempre com surpresas em suas camadas de progressão.

 

+ CLIQUE AQUI para relembrar os lançamentos da semana anterior

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Confira o novo trailer do Tomorrowland Winter

Novo vídeo surge a menos de um mês para o festival

Como viver de música eletrônica? Sócio da AIMEC responde em nova comunidade

Rafael Araujo fala sobre sua nova plataforma: a Music Business Brasil

Calvin Harris fecha nova residência em Ibiza para 2019

DJ tocará durante seis noites no Ushuaïa

Indústria clubber de Berlim rende €1,5 bilhão por ano, diz estudo

O chamado “Club Culture Berlin 2019” analisou dados do último ano na capital alemã

Eli Iwasa é atração no maior festival de techno da Colômbia

Agenda internacional de 2019 da DJ começa com datas em Buenos Aires e Bogotá

Novo álbum de Cosmic Tone mostra que o full on voltou com tudo

“Resources” foi lançado recentemente pela Iono Music

Alok lança música com Felix Jaehn e The Vamps

“All The Lies” foi lançada nesta sexta-feira, via Spinnin’ Records

Ultra libera o lineup final para Miami

A programação para a 21ª edição do Ultra Music Festival está completa

Ouça “Ra”, techno de Diogo Accioly com o alemão Ruede Hagelstein

Lançada pela Duat Records, colaboração promete ser a primeira de muitas

Dub Clap é o 1º brasileiro a lançar por selo de Jamie Jones e Lee Foss

Novo projeto de Londrina participa de faixa no novo EP do inglês Jaden Thompson