Lançamentos Tiësto tocando Vintage
Foto: Reprodução
Da EDM ao techno

Como de costume, a última sexta-feira foi repleta de música nova. Nomes como Tiësto, Oliver Heldens, Justice, Camelphat, Paranormal Attack e Cat Dealers pintaram com novidades, e aqui estão dez dos principais lançamentos que rolaram no dia:

Começamos por Tiësto, que lançou três músicas para a trilha sonora do filme Hotel Transylvania 3, da Sony Pictures. A animação estreia dia 12 de julho nos cinemas brasileiros, e conta também com músicas de Michael Jackson e Jeff Lynne.

E quem resolveu inovar foi o Paranormal Attack, com uma mistura inédita entre psytrance, rap e trap. Lançada pela FxxK Tomorrow, “Another Night” conta com vocais do rapper americano AC Slator e chegou já com clipe oficial recheado de takes na Califórnia.

Assim como há duas semanas, o Justice liberou mais uma do álbum Woman Worldwide. Aqui, o single “Randy”, de 2016, ganhou uma nova versão, maior e mais eletrônica.

Outro que tá com tudo é o Don Diablo, que liberou nova collab com o DJ holandês Zonderling. Pela Hexagon, o single é uma homenagem à música homônima do Prodigy, de 1994, e usa o mesmo sample clássico de “You’re No Good For Me”, de Kelly Charles.

O Camelphat, que explodiu no ano passado com “Cola”, surgiu agora com o EP The Solution, pela Circus Recordings. São duas músicas: “The Solution” (que sampleia a clássica banda de rock MC5) e “DMT”, que exploram do tech house ao techno.

Seguindo a vibe das releituras, Oliver Heldens também veio com seu próprio cover para “Riverside”, a exemplo do que Tujamo fez em janeiro. O hit do holandês Sidney Samson, de 2009, virou “Riverside 2099” nas mãos do produtor, e ganhou aquele seu toque característico. O som foi liberado por seu próprio selo, Heldeep Records.

E pra quem curte um trance de respeito e melodias épicas, Andrew Rayel colaborou com Corti Organ e Max Cameron em “New Dawn”, que saiu pela inHarmony/Armada Music.

Outro destaque vem com a dupla canadense Banx & Ranx, que trouxe dois remixes para “Genius”, primeiro single do LSD — novo projeto de Diplo com a Sia e o LabrynthO duo criado em 2014 é especialista em remixagem e já recriou músicas de Gorillaz, Sean Paul e do próprio Diplo.

Lembram-se do “Blah Blah Blah” de Armin van Buuren? O single agora ganhou nada menos que seis novos remixes reunidos, produzidos por Bassjackers, Aly Ander, Kid Comet, Zany, Tru Concept, Brennan Heart e Toneshifterz.

E pra finalizar com um pouco de brasilidade, o Cat Dealers também tem música nova: o duo remixou “Jungle Kid”, single da atriz e cantora Cleo Pires, a.k.a. Cleo.

+ CLIQUE AQUI para relembrar os lançamentos da semana anterior

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Aloe Blacc: “Algumas músicas não lançadas de Avicii são tão grandes quanto ‘Wake Me Up'”

Cantor deu declaração à rádio dos Estados Unidos

5 documentários sobre música para ver no Netflix

Confira as dicas de Danilo Bencke na coluna da AIMEC

Escute “Wildfire”, nova collab do Audax com Pri Pach

Faixa saiu na última sexta-feira (22) pela Sirup Music, gravadora comandada por EDX

Top 1000: Tomorrowland lança votação para escolher as maiores músicas da sua história

Quem votar estará concorrendo a uma chance de conhecer seu artista favorito do lineup deste ano

D-Nox e ZAC lançam 1ª compilação de seu novo projeto

Com expoentes nacionais e gringos, “Passion, Vol. 1” traz diversos sons progressivos

Promessas do interior gaúcho, Bolth e JrA somam forças em remix para brasileira

Dupla natural de Venâncio Aires imprimiu o seu estilo em “Tightrope”, canção de Laura Rizzotto

Artist Factory anuncia nova agência de booking

Box Talents surge através da parceria com os bookers Victor Sornas e Luis Claudio Boka

Diplo goes house: escute o EP houseiro do DJ americano

Produtor começa nova fase voltada às batidas 4×4

Swedish House Mafia encerrará o Tomorrowland, diz site

Esta era a hipótese mais provável desde que Martin Garrix confirmou que não fecharia o festival neste ano

Relógios G-SHOCK do Gorillaz chegam ao Brasil

Edição limitada da Casio traz quatro modelos baseados nos integrantes do grupo