Lançamentos Tiësto tocando Vintage
Foto: Reprodução
Da EDM ao techno

Como de costume, a última sexta-feira foi repleta de música nova. Nomes como Tiësto, Oliver Heldens, Justice, Camelphat, Paranormal Attack e Cat Dealers pintaram com novidades, e aqui estão dez dos principais lançamentos que rolaram no dia:

Começamos por Tiësto, que lançou três músicas para a trilha sonora do filme Hotel Transylvania 3, da Sony Pictures. A animação estreia dia 12 de julho nos cinemas brasileiros, e conta também com músicas de Michael Jackson e Jeff Lynne.

E quem resolveu inovar foi o Paranormal Attack, com uma mistura inédita entre psytrance, rap e trap. Lançada pela FxxK Tomorrow, “Another Night” conta com vocais do rapper americano AC Slator e chegou já com clipe oficial recheado de takes na Califórnia.

Assim como há duas semanas, o Justice liberou mais uma do álbum Woman Worldwide. Aqui, o single “Randy”, de 2016, ganhou uma nova versão, maior e mais eletrônica.

Outro que tá com tudo é o Don Diablo, que liberou nova collab com o DJ holandês Zonderling. Pela Hexagon, o single é uma homenagem à música homônima do Prodigy, de 1994, e usa o mesmo sample clássico de “You’re No Good For Me”, de Kelly Charles.

O Camelphat, que explodiu no ano passado com “Cola”, surgiu agora com o EP The Solution, pela Circus Recordings. São duas músicas: “The Solution” (que sampleia a clássica banda de rock MC5) e “DMT”, que exploram do tech house ao techno.

Seguindo a vibe das releituras, Oliver Heldens também veio com seu próprio cover para “Riverside”, a exemplo do que Tujamo fez em janeiro. O hit do holandês Sidney Samson, de 2009, virou “Riverside 2099” nas mãos do produtor, e ganhou aquele seu toque característico. O som foi liberado por seu próprio selo, Heldeep Records.

E pra quem curte um trance de respeito e melodias épicas, Andrew Rayel colaborou com Corti Organ e Max Cameron em “New Dawn”, que saiu pela inHarmony/Armada Music.

Outro destaque vem com a dupla canadense Banx & Ranx, que trouxe dois remixes para “Genius”, primeiro single do LSD — novo projeto de Diplo com a Sia e o LabrynthO duo criado em 2014 é especialista em remixagem e já recriou músicas de Gorillaz, Sean Paul e do próprio Diplo.

Lembram-se do “Blah Blah Blah” de Armin van Buuren? O single agora ganhou nada menos que seis novos remixes reunidos, produzidos por Bassjackers, Aly Ander, Kid Comet, Zany, Tru Concept, Brennan Heart e Toneshifterz.

E pra finalizar com um pouco de brasilidade, o Cat Dealers também tem música nova: o duo remixou “Jungle Kid”, single da atriz e cantora Cleo Pires, a.k.a. Cleo.

+ CLIQUE AQUI para relembrar os lançamentos da semana anterior

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

Aclamado DJ sul-africano, Kyle Watson toca no Brasil neste fim de semana

Em três dias, Watson passa por São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Salvador

Ibiza terá novo clube underground

Octan Ibiza vai promover artistas menores de house e techno

Space disco e indie dance: confira os dois novos singles da Alphabeat

Lipe Forbes e Yoshida lançam “Do It At The Disco”, enquanto WOAK e Rigon remixam a banda Tangerim

Joy Corporation fala sobre amadurecimento e mudança para SP

Um dos DJs mais tocados no Spotify em 2018, o mineiro Felipe Sabbá vem trabalhando para seguir crescendo

XXXPERIENCE anuncia edição principal de 2019

Tema deste ano fecha a “trilogia Nonsense Journey”

Techno segue como o gênero mais vendido pelo Beatport

Pelo quarto ano consecutivo

Double MZK participa de “Encontro com Fátima Bernardes” nesta sexta-feira

Dupla vai ao ar em rede nacional para falar sobre o remix para Gabriel Elias

Veterano do techno de volta ao Brasil: saiba mais sobre Paco Osuna

Em nova passagem pelo país, DJ espanhol toca no D-EDGE e no Warung Beach Club

Brasília terá estreia de nova conferência de música eletrônica

1ª My House Music Conference oferece três dias de palestras e workshops

Chris Lake no Brasil: Soldera indica 5 faixas inesquecíveis do DJ britânico

Chris Lake vai tocar em cinco cidades entre 19 e 23 de junho