Fantast Lançamentos
Foto: Reprodução
* Por Lúcio Morais Dorázio

Pra variar, a sexta-feira foi bastante proveitosa em termos de música nova. Além do que já destacamos aqui na Phouse — com singles de Liu, Alok e Quintino, Gabriel Evoke e Kiko Franco com Wolsh e Rozzen —, estes foram outros dez grandes destaques da vez:

Armin van Buuren, Luke Bond, Karra – Revolution

Continuando sua interminável série de sucessos, Armin van Buuren avança a todo vapor com novas músicas, desta vez trazendo o produtor inglês Luke Bond e a cantora Karra para o centro das atenções com “Revolution”. Com batidas poderosas e drops contundentes que elevam a energia, somado aos vocais futuristas de Karra, a faixa promete deixar sua marca nas pistas e festivais pelo mundo.

Marina – Orange Trees (Claptone Remix)

Apontada como uma das promessas do pop, Marina (até 2018, Marina and the Diamonds) escolheu o célebre produtor Claptone para o remix de “Orange Trees”, música que homenageia a ilha grega em que ela cresceu. Essa nova versão se distancia da atmosfera tropical da original, e Claptone cria brilhantemente um cenário quase sombio com graves, linhas de baixo e melodias sintetizadas. 

Meduza, Goodboys – Peace Of Your Heart (Alok Remix)

Lançada em fevereiro pelo trio italiano Meduza, “Peace of Your Heart” já vinha fazendo um sucesso estrondoso, e agora ganhou um remix oficial do Alok, que manteve os vocais originais, mas inseriu um groove que criou um som ideal para as pistas. Sim, este foi o segundo lançamento do DJ brasileiro no mesmo dia.

MR.BLACK, Infected Mushroom, SKAZI – Do It

Eles estão de volta! Infected Mushroom e SKAZI se juntam com MR.BLACK para esse lançamento no melhor estilo psytrance. Não se engane pelos vocais distorcidos da entrada da música, que logo entregam para as batidas de high-tempo do drop, característica destas lendas do gênero.

Breno Rocha, Dyve – Sun in My Eyes

“Sun in My Eyes” é um clássico do grupo Myomi, lançado em 2008, que tomou conta do verão Europeu. Neste cover lançado pelo mineiro Breno Rocha com o catarinense Dyve, a faixa ganha novos timbres, provando que há sim espaço para releituras de músicas que marcaram o cenário da house music

Breaking Beattz – Scratch

A pista é sempre o melhor termômetro, e com “Scratch” não foi diferente. O público pediu e agora, finalmente, o duo mineiro lançou a track, que é cheia de estilo e personalidade. 

Hot Since 82 – You Are The Light

Um artista do gabarito do Hot Since 82 está sempre no centro das atenções, e este ano ainda um pouco mais devido ao lançamento do seu álbum, previsto para julho. “You Are The Light” é o terceiro single, divulgado depois de “Buggin” e “Bloodlines”. A música, que segue a linha da house e do tech house, conta com os vocais de Jem Cooke, a incrível cantora inglesa presente no sucesso “Breathe”, de CamelPhat e Cristoph. Relembre nossa entrevista com o Hot Since 82 aqui.

Cassius – Calliope

Aqui estamos falando do duo Cassius novamente. “Calliope” faz parte do seu próximo álbum de estúdio, Dreems, que chega no próximo dia 21. A faixa, com uma pegada mais vintage da house music, traduz bem o estilo do duo francês e nos deixa ainda mais ansiosos para a chegada do novo trabalho. 

The Bloody Beetroots – Warp 2.019 [Steve Aoki & Kayzo Remix]

“Warp 1.9” foi classificada pelo THUMP como a 19ª faixa mais influente de todos os tempos da EDM. Ela foi lançada há dez anos pelos Bloody Beetroots, em um momento em que a palavra EDM ainda não era tão usada, e se resumia a uma miscelânea de gêneros e estilos. Uma década depois, Steve Aoki e Kayzo revivem esse clássico da dance music. Se você é fã deste estilo, certamente vai gostar.

Afrojack – It Goes Like

Mostrando toda sua versatilidade, Afrojack lançou no ano passado o álbum Press Play, que foi, aliás, muito bem recebido. Agora, ele está prestes a presentear seus fãs com uma sequência em Press Play 2. O primeiro lançamento é a faixa de electro house “It Goes Like”, que já até ganhou um videoclipe.

+ CLIQUE AQUI para relembrar a nossa seleção de lançamentos da semana anterior

Receba novidades no e-mail

Receba o melhor da Phouse em seu email!

:::. ALEATÓRIAS / LEIA TAMBÉM

“Já nasceu pronto”; conheça Kallel, o DJ prodígio que vem encantando o Sul do Brasil

Com apenas dez anos de idade, Kallel segue os passos do pai, que garante, orgulhoso, o talento do menino

Aclamado DJ sul-africano, Kyle Watson toca no Brasil neste fim de semana

Em três dias, Watson passa por São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Salvador

Conheça a história de “Fade”, música que bombou no verão brasileiro

Produção é assinada por Kiko Franco e Bruno Be

Sonho realizado: jovem produtor lança pelo selo de Gui Boratto

Hiago Pauli lançou “Drone” nesta sexta-feira (24), via D.O.C. Records

Tech house no ritmo do samba: ouça “Sapucaí”, novo EP de Gabriel Evoke

Release saiu nesta sexta-feira, assinado pela Proper House Music

Em loja de discos italiana, Eli Iwasa toca set alternativo em vinil; assista!

Brasileira recebeu convite para tocar na famosa Serendeepity, em Milão

Kiko Franco, Wolsh e Rozzen colaboram em “Make You Mine”

Som é o mais novo release da Alphabeat Records

Underworld anuncia álbum baseado em projeto ambicioso

“Drift Songs” vai reunir a música apresentada no Drift, projeto multimídia de 52 semanas

Veterano do techno de volta ao Brasil: saiba mais sobre Paco Osuna

Em nova passagem pelo país, DJ espanhol toca no D-EDGE e no Warung Beach Club

De volta às raízes: Elekfantz cria novo show voltado ao techno

Embrião do “novo Elekfantz” rolou no Ame Club, e agora está disponível online