Top 10 da semana: de Armin van Buuren a Nato Medrado

Confira a mais nova seleção de lançamentos da Phouse
* Edição e revisão: Flávio Lerner

Chegou a hora de mais um Top 10 dos últimos lançamentos do mercado da música eletrônica aqui na Phouse — deixando de lado os novos singles que já noticiamos na última sexta-feira: “Malokera” (Skrillex, MC Lan e Troyboi com Ludmilla e Ty Dolla $ign), “Me Cura” (Liu, Anna Muller e Clara Valverde) e “Vale Vale” (Alok).

Desta vez, começamos com a nova pedrada de Armin van Buuren e vamos até mais um som progressivo do brasileiro Nato Medrado — que inclusive já acompanhou Armin em turnê.

No meio do caminho, big names como Quintino e Alison Wonderland, gênios da house como Duke Dumont e Moon Boots e outros expoentes brazucas, como Öwnboss & CEVITH e ILLUSIONIZE, Visage Music & Victor Lou.

Armin van Buuren – Stickup

Tocada e apreciada por multidões na suas mais recentes apresentações, “Stickup” foi apresentada oficialmente no álbum A State of Trance Ibiza 2019. Lançada na última sexta-feira, a track representa também um marco para o próprio selo de Armin van Buuren, Armind — uma sublabel da gigante Armada Music — , que agora contabiliza 1.500 lançamentos. 

Quintino – Make Believe

Depois do hit “Reckless” com Hardwell, o fenômeno holandês Quintino retorna em trabalho solo com a animada “Make Believe”. Com um vocal suave, a track traz acordes bonitos em uma melodia emocionante e energizante. 

Öwnboss & CEVITH – Break

É sempre muito bom ver jovens produtores correndo conquistando seu espaço na cena eletrônica nacional. É o caso do CEVITH, que agora se juntou ao Öwnboss, formado atualmente por e Eduardo Zaniolo, para a track esmagadora “Break”.

Duke Dumont – The Power (ft. Zak Abel)

Duke Dumont nunca decepciona, não é? Agora ele juntou forças com Zak Abel, um ex-jogador campeão de tênis de mesa que abandonou a carreira nos esportes e se lançou como cantor, reunindo lançamentos com artistas importantes, como Gorgon City, Avicii, Kaytranada e Wookie.

Bem elaborada e ao mesmo tempo explosiva, “The Power” faz a combinação de um belo vocal com a batida de house, lembrando alguns clássicos dos anos 90.

DhuN – Roses

Aqui temos novamente dois jovens produtores. DhuN é um projeto formado pelos pessoenses Irapuan Braga e André Marques. Bem groovada, dançante e com um drop pancada, “Roses” é o primeiro lançamento de uma sequência de outros que os produtores e DJs preveem lançar semanalmente. 

Kormak – Keep On (Kolombo & LouLou Players Remix)

O remix de “Keep On” faz parte do mais recente EP do DJ e produtor australiano Kormak, que também inclui remixes dos franceses Amine Edge & DANCE. Na versão proposta por Kolombo e LouLou Players, os produtores se apoiam em elementos de percussão para construir uma faixa cheia de energia. Em geral, um ótimo EP.

Moon Boots feat. Kaleena Zanders – Juanita

Enquanto o álbum Bimini Road não chega, o DJ e produtor americano Moon Boots dá aos fãs um gostinho do que está por vir. “Juanita” é um som groovy, do tipo que quando você menos espera está balançando os pés pra dançar.

Além do mais, tem o vocal super sexy de Kaleena Zanders, que se desliza sobre os instrumentais funky aplicados pelo produtor. É uma música alegre e de uma energia contagiante. Se você curtiu, save the date porque o álbum completo chega dia 06 de setembro pelo selo Anjunadeep

Alison Wonderland x QUIX – TIME 

A aclamada vocalista e produtora australiana Alison Wonderland está de volta com um novo single, agora em colaboração com o neozelandês QUIX.

“TIME” é uma verdadeira viagem sonora. Os vocais de Alison dão muita intensidade nos segundo drop, criando quase que um clímax cinematográfico. A faixa deixa à mostra os talentos de cada músico perfeitamente, e representa uma incrível fusão dos estilos de Wonderland e QUIX. 

ILLUSIONIZE, Visage Music & Victor Lou – Fé

Amigos de longa data, ILLUSIONIZE, Visage Music e Victor Lou se reúnem novamente para mais um lançamento, e vindo dos três não poderíamos esperar algo diferente que um som de peso.

Escrita por Victor Lou e ILLUSIONIZE, “Fé” passa a mensagem positiva sobre correr atrás para realizar aquilo que se sonha, e ainda reflete sobre o poder da amizade. 

Nato Medrado feat. Bea Dummer – Out of The Dark

Com o vocal melódico de Bea Dummer, o DJ e produtor Nato Medrado imprime sua identidade e aposta nas batidas progressivas de “Out of The Dark”. No final, as notas de piano transmitem a sensação de um som mais reflexivo. Belo trabalho!

Lúcio Dorázio assina a coluna de lançamentos da Phouse.

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on whatsapp
Enviar no Whatsapp

Quer aprender a produzir a sua própria música?

Compre agora o curso Make Music Now com 10% de desconto na inscrição e soundbank do Studio Tronnic para Sylenth1 grátis!.
ADVERTISEMENT